2° parte de The Case Study of Vanitas tem data de estreia

Anúncio

A conta oficial do Twitter do anime The Case Study of Vanitas anunciou nesse sábado que a segunda parte da temporada estreará em janeiro de 2022 para a temporada de inverno no Japão. Além disso, a produção escolheu Rie Kugimiya para fazer a voz de Chloe, personagem que apareceu no último episódio da primeira parte.

Vanitas no Carte chloe imagem
Imagem Divulgação

Ainda mais, o anime The Case Study of Vanitas estreou em julho desse ano, e a previsão é que o anime tenha dois cours. Assim, Tomoyuki Itamura (Nisemonogatari) está dirigindo o anime no estúdio BONES, Deko Akao (Noragami) está supervisionando o roteiro e  Yoshiyuki Ito (Carole & Tuesday) é o designer de personagens e chefe de animação.

The Case Study of Vanitas

The Case Study of Vanitas
Imagem Divulgação: Funimation

Por fim, Vanitas no Carte é um mangá escrito e ilustrado por Jun Mochizuki, sendo publicado desde 2015 pela Gangan Joker da Square Enix. A obra já possui 8 volumes até o momento.

A história se concentra no lendário Vanitas, um caso raro de um vampiro que nasceu sob a lua azul em vez da vermelha. O livro criado por ele é o grimório “Livro de Vanitas”, que carrega o seu legado. Com isso, temos um jovem à procura desse livro, porém em um ataque de vampiros, o garoto conhece o Vanitas, um médico especializado em vampiros e que para a sua surpresa, é um humano.

O anime é transmitido pela Funimation com dublagem simultânea, como você pode conferir clicando AQUI.

Anúncio