12 momentos em que o grupo ATEEZ foi reconhecido por outros artistas

Jongho do grupo Ateez e Changmin do TVXQ
Imagem via koreaboo
Anúncio

Que o grupo de k-pop ATEEZ está crescendo absurdamente nos últimos tempos todo mundo já sabe, mas além de chamar atenção dos fãs pelo seu talento e criatividade, o grupo também vêm sendo elogiado por diversos artistas da Coreia. Confira a seguir as 12 vezes que eles foram reconhecidos pelas suas habilidades surreais.

1- Young K (DAY6) e Youngjae (GOT7)

Quando os meninos do ATEEZ foram convidados especiais do programa Idol Radio enquanto estes dois eram os apresentadores, Young K e Youngjae elogiaram o vocal do Jongho.

2- Heechul ( Super Junior)

Heechul não só elogiou San por suas habilidades com dança como também se mostrou impressionado com o quão gentil e atencioso ele foi durante a apresentação.

3- Jaeyoon (SF9)

Quando o ATEEZ participou do programa Kingdom, Jaeyoon, perguntou-lhes, incrédulo, o quanto mais eles poderiam melhorar, que sua performance foi incrível e ele realmente a adorou. Ele também disse querer um autógrafo e afirmou que ATEEZATINYs (fandom do grupo) são os melhores.

Anúncio

4- Changsub (BTOB)

Outro participante do Kingdom, o vocalista fenomenal do BTOB não tinha nada além de elogios para o vocal do Jongho.

5. Changmin (TVXQ)

Changmin elogiou os integrantes do ATEEZ diversas vezes, desde o vocal do Jongho até a habilidade de composição do Hongjoong.

6.  Sunwoo (THE BOYZ)

Houveram diversos idols no Kingdom que falaram sobre o quão impressionados eles estavam com as habilidades do grupo, Sunwoo descreveu suas personas no palco como ferozes e ininterruptas.

7- Eunkwang (BTOB)

Os integrantes do BTOB são conhecidos pela sua experiência e talento no canto, o fato de que diversos membros elogiaram o vocal do Jongho realmente significa muito.

8- U e E-Tion (ONF)

Os dois idols demonstraram seu amor pelo ATEEZ enquanto dançavam Fireworks (I`m the one) durante uma transmissão ao vivo.

9. Lia Kim

Mesmo não sendo uma idol, Lia Kim é muito respeitada na indústria de k-pop como dançarina e seus elogios as habilidades de dança do ATEEZ não é de se desconsiderar.

10. Gyujin & Xiao (UP10TION)

Jongho costumava ser um trainee na TOP Media, empresa do grupo UP10TION, então os dois costumavam treinar com ele e ambos não têm nada além de coisas positivas para dizer.

11. AleXa

Quando Hongjoong lançou o cover da música Numb do Linkin Park, AleXa ficou realmente surpresa e impressionada.

12. Min Kyunghoon

Este artista super experiente ficou realmente impressionado com a performance do grupo ATEEZ, especialmente a energia do integrante San.

ATEEZ vai fazer um comeback no dia 13 de setembro, fique de olho e não perca a chance de apoiar o grupo.

Anúncio