A Red Canids, uma das maiores organizações de eSports brasileira, anuncia a aquisição da Amaterasu Gaming, um dos mais tradicionais times de Vainglory na América Latina, que representará a região no Campeonato Mundial do jogo, realizado entre 02 e 04 de dezembro, no lendário TCL Chinese Theatre, em Hollywood.

Dia das Bruxas chega em Vainglory

“Procuramos atuar com os mais diversos títulos e isso não foi diferente com a Amaterasu Gaming, que nos deu a oportunidade de fazer parte de Vainglory, com uma comunidade que está em constante crescimento no Brasil. O time ficou bastante entusiasmado em fazer parte de uma das maiores organizações do País”, afirma Felippe Corradini, CEO da Red Canids. “Com a proximidade do Campeonato Mundial, a dedicação da equipe aumentou muito. Vamos com tudo!”, finaliza.

Agora como Red Canids, o time competirá com organizações da América do Norte, Europa, China, Coreia do Sul, Japão e Sudeste Asiático.

red-canids-vainglory

Vainglory é um MOBA desenvolvido para plataformas touchscreen que traz um modo competitivo de batalha multiplayer e pode ser baixado gratuitamente na Apple App Store, no Google Play ou na Amazon Appstore. Ele proporciona a experiência de jogo que antes era reservada para PCs para dispositivos móveis, o que requer treinos e estratégias apuradas. Para mais informações, visite o SITE OFICIAL.