A Playspot, publisher de entretenimento online, anuncia que seu mais recente jogo de tiro em primeira pessoa, o Zula, já está disponível em todo o Brasil.

Para comemorar a chegada dessa etapa tão aguardada pelos jogadores, a Playspot dará uma série de recompensas a todos os inscritos na fase beta do game até o dia 02/08/2016 , que vão desde uma Caixa de operações (uma coleção misteriosa de itens que premia o jogador com um item aleatório do game) até habilidades extras, como recarregamento de arma e respawn (renascimento) mais rápidos.

Veja abaixo a lista completa de brindes:

  • 1 Caixa de Operações
  • 1 Troca de Nome
  • 500 materiais (São usados para fazer upgrade de arma. Há três tipos distintos: Titânio, Cromo e Ferro)
  • 10 mil Zula Points
  • 1 mil XP
  • AK47 – disponível por 7 Dias
  • Deagle – disponível por 7 Dias
  • Redutor de Recuo 7,5% – 7 Dias
  • Respawn Rápido 50% – 7 Dias
  • Colete à Prova de Balas 5% – 7 Dias
  • Pente Extra +1 – 7 Dias
  • Recarga Rápida 10% – 7 Dias

“Após receber mais de 50 mil inscritos no período de beta fechado, Zula agora estreia nova fase em seu lançamento comercial para esquentar ainda mais as disputas entre mafiosos. Temos certeza de que a comunidade de jogadores permanecerá apaixonada e participativa também em sua versão final e, juntos, faremos com que Zula alcance o topo da popularidade no cenário brasileiro de e-sport”, diz Byong Hwan Kang, Diretor de Operações da Playspot.

Zula terá torneios na ESL

Com grande foco no e-sport, Zula terá campeonatos oficiais organizados pela ESL, popular liga internacional de esportes eletrônicos e que recentemente desembarcou ao país. O site dos torneios oficiais de Zula na ESL é AQUI.

Após o acordo firmado entre a Playspot e a ESL Brasil, a entidade ficará responsável pela Open Cup que ocorrerá em sua plataforma ESL Play (http://play.eslgaming.com/brazil). A ESL Play é a plataforma líder de eSports no mundo, contando com uma comunidade ativa de mais de 6 milhões de membros. As competições semanais valerão premiações internas do jogo e os 2 melhores colocados poderão concorrer a prêmios ainda melhores participando das finais mensais.

Um dos motivos que fazem do Zula um jogo atraente para os fãs de e-sport é seu gráfico leve e ao mesmo tempo bonito, que pode ser aproveitado em PCs menos robustos, assim como sua mecânica ágil e precisa, já que a sua temática é diferenciada dos padrões dos games online atuais: as disputas armadas envolvendo a máfia italiana contra paramilitares corruptos.

Totalmente em português para as legendas e com dublagens dos personagens, o game chega ao país com uma grande variedade de modos de jogo cooperativo e competitivo para até 16 pessoas simultâneas, incluindo Modo Zumbi, Capture a Bandeira e Modo ‘Procurado’. Zula conta também com um modo História, um sistema de clãs e um inventivo sistema de upgrade de armas, que o transforma em um MMOFPS com características e personalização encontradas apenas nos RPGs.

Mais informações sobre o jogo podem ser obtidas no SITE OFICIAL.