Anúncio

Salve galera, Soket aqui hoje para mais um primeiro gole fresquinho e como dito anteriormente na minha primeira #Review: Hoje vai ter mais, e muito mais wrestiling!

Prepare a cadeira, a pipoca, a torcida e a espingarda por que hoje diretamente de um futuro próximo o Exterminador do Futuro está chegando no WWE 2K16!!! Não tente isso em casa, na escola ou com os amigos pois o gole está cheio de “german suplex” e submissões!!!

A temporada 2015-2016

WWE 2K16 chegou aos consoles Ps3, Ps4, Xbox 360 e Xbox One no dia 27 de outubro de 2015, foi desenvolvido pela Yuke’s e Visual Concepts e publicado pela 2K Sports, aí você se pergunta: por que o Soket está fazendo um primeiro gole de um jogo do ano passado? É verdade, poderia estar fazendo um review porém a versão de Windows PC saiu recentemente no dia 10 de Março e o nosso T-800 enviou um recado a direção do suco, coitado do #BELLAN ficou sem sua jaqueta de couro.

Da história aos dias de Raw

Assim como seu antecessor, o WWE 2k16 apresenta vários modos de jogo: 2k Showcase, My Career e WWE Universe, além do básico de criar lutas simples para um jogo solo ou com seus amigos. O 2K Showcase do WWE 2K16 traz a história do icônico Stone Cold Steve Austin, a cascavel do Texas, considerado pelos fãs de wrestiling umas das trajetórias mais icônicas de toda WWE. O Showcase também traz uma homenagem ao Hall da Fama de 2015 que consite de lutadores homenageados na semana da incrível Wrestlemania, que conta com lutas que marcaram a maioria dos lutadores homenageados, como por exemplo Rikishi vs The Rock.

O Modo Carreira segue o padrão da versão anterior, porém apresenta mais interatividade com o jogador como rivalidades e parcerias e além da Autoridade (The Authority) representada por Triple HHH e Stephanie McMahon influenciam durante sua ascensão no carte principal dos programas, algo que é bem marcado nos programas reais nesse período. Enquanto que o My Universe não mudou quase em nada, somente que você pode escolher um lutador e lutar com ele em todas as lutas programadas.

Novos golpes, mais personagens e mais bugs?

Com novos personagens inclusos, principalmente aqueles que ascenderam do NXT para a franquia principal e antigos lutadores homenageados ou até mesmo novas versões dos principais lutadores, com novos golpes e reações incluídas nesse jogo, o sistema e controles não mudaram quase em nada, porém os comandos estão um pouco mais rápidos. O sistema de contagem mudou, de uma barra horizontal na qual vocês deve acertar o lugar exato para escapar agora é um círculo com o ponteiro girando em sentido horário.

Porém em menos de 10 minutos jogando os bugs permanecem, eu critico de uma forma saudável pois o jogo é complicado. Há personagem que seu estereótipo grande não consegue fazer golpes rápidos e aí que começa o festival das risadas, igual na vida real quando eles erram uma chave ou uma voadora no jogo a perna, o movimento ou a mão ficam com glitches de movimentos frenéticos a ponto de reiniciar a luta.

“I’ll Be back!”

WWE 2K16 apresenta vários novos lutadores e homenageando um adorável ator que já teve participação indireta com a empresa: Arnold Schwarzenegger disponibilizando para o jogo como personagem jogável o T-800 (Terminator). Além disso a trilha sonora é diversificada nas telas de seleção tendo pop, rap e rock com Skid Row e Billy Idol. O jogo apresenta todas as entradas e vídeos de apresentação dos lutadores numa incrível qualidade. O modo de criação é idêntico ao da versão anterior com a possibilidade agora de criar Divas, isso mesmo, meninas fãs do wrestiling podem criar um personagem a sua figura. Além do do modo de criar campeonatos e arenas, que foram removidos do 2k15!

E aqui encerramos o primeiro gole do WWE 2K16 nessa semana de Wrestlemania que será espetacular! Me despeço de vocês por que preciso acessar uns códigos secretos antes que o T-1000 me encontre… I’ll be back!

WWE 2k2016, está disponível na steam com a DLC de pré-venda inclusa!