World Trigger | Terceira temporada ganha data e teaser

Anúncio

A Toei Animation revelou nesse final de semana, por meio de live especial, a data de estreia da nova temporada de World Trigger. A terceira temporada da adaptação terá transmissão a partir do dia 9 de outubro desse ano.

O estúdio também aproveitou a live, intitulada de World Trigger Channel Vol.1, para dar aquele gostinho extra aos fãs e liberou o teaser visual da nova temporada. Dá só uma conferida:

A princípio, uma nova live está marcada para acontecer no canal da própria Toei no YouTube. Há a expectativa de novas informações sobre a continuação do anime assim como a presença de dubladores e membros da equipe de produção. Anteriormente, há pouco tempo atrás, os fãs já tiveram acesso ao primeiro visual da nova temporada.

"<yoastmark

A terceira temporada do título segue diretamente os acontecimentos de sua antecessora, finalizada no primeiro semestre desse ano. Os fãs estão animados com o investimento na produção da adaptação, visto que a primeira temporada do título foi ar só lá em 2014 e terminou dois anos depois.

Anúncio

World Trigger

Repentinamente, em um dia qualquer, um portal para outro mundo surge em Mikado City. De lá, atravessam a passagem invasores desse outro mundo chamados de Neighbors. Após tomar a área em torno do portal, os neighbors são repelidos por um grupo criado para defender a cidade, chamado de Agência de Defesa da Fronteira.

Quatro anos se passaram desde a abertura do portal, e a organização busca compreender mais sobre esses visitantes que ainda ameaçam a cidade tal qual seus equipamentos e armamentos. Nesse cenário, o aspirante a membro da Agência e protagonista Osamu Mikumo acaba de salvar um garoto de um ataque de neighbors. O misterioso menino é Yuuma Kuga e, ao mesmo tempo, é um neighbor disfarçado como estudante transferido.

Apesar de não ser tão comentada no Brasil, a obra tem grande popularidade no Japão. Tanto é que está em publicação na Jump SQ desde 2013.

O mangá de Daisuke Ashihara teve, anteriormente, duas temporadas adaptadas em anime: a primeira com 73 episódios, em 2014, e a segunda com 12 episódios, em 2021. Você pode conferir todos os episódios pela Crunchyroll.

Anúncio