Anúncio

Within Temptation é um dos nomes mais famosos do metal sinfônico e ultimamente tem se empenhado em surpreender os fãs com tantos lançamentos. Dessa vez, a nova colaboração entre a banda holandesa e a banda alemã ANNISOKAY, acabou resultando em ”Shed My Skin”. A faixa teve seu videoclipe oficial anunciado nessa quarta-feira (14), com efeitos especiais que adicionaram um toque ainda mais épico a música.

O vídeo é uma prévia de ”The Aftermath”, um show online que promete oferecer uma experiência ainda mais inovadora aos fãs. Segundo a banda, a experiência mesmo acontecendo online por conta da pandemia, será algo diferente de qualquer outro videoclipe já lançado por eles. Dessa vez, contando com mais efeitos especiais para enfatizar o conceito através do projeto, que aborda um mundo que colhe os efeitos da destruição da humanidade.

Foto oficial do show online
Foto oficial do show online (Divulgação)

Para trabalhar em ”Shed My Skin”, o Within Temptation fez uma parceria com a banda de Metalcore ANNISOKAY, sendo bem recebida pelos fãs e lembrando os tempos de ”ouro” do metal sinfônico, como a inesquecível ”What Have You Done”.

Além disso, em uma live oficial, Sharon respondeu algumas perguntas dos fãs, incluindo sobre o significado da música. A vocalista explicou ”A letra aborda as mudanças inevitáveis da vida. É sobre nos tornarmos quem precisamos ser, mesmo que signifique perder pessoas que amamos. É sobre crescimento.”  resumiu Sharon.

Confira o videoclipe oficial:

Anúncio
Anúncio