voyager escape room

O Voyager, centro de entretenimento de realidade virtual (VR) do estúdio ARVORE, irá inaugurar em 30 de janeiro, no Morumbi Town Shopping, em São Paulo, o seu primeiro escape room em VR, o Voyager Escape.

voyager escape room

A experiência inédita que mistura enigmas em múltiplas dimensões, muita diversão e tecnologia de ponta, tem a parceria de um dos principais estúdios da indústria do entretenimento, a Ubisoft, que desenvolveu “Escape The Lost Pyramid”, um conteúdo interativo multiplayer ambientado no universo do jogo Assassin’s Creed: Origins.

Indicado para todas as idades a partir dos dez anos, o jogador têm um tempo pré-definido para solucionar quebra-cabeças em equipe (de 2 ou quatro jogadores) e escapar de um ambiente físico totalmente customizado.

voyager escape room

História

A história de “Escape The Lost Pyramids” começa em fevereiro de 1928, quando uma equipe de exploradores desaparece na Península do Sinai enquanto tentava chegar à Pirâmide Perdida de Nebka. Já na atualidade, os jogadores são convidados a entrar no Animus, uma máquina que permite acessar a memória genética de antepassados, para reviver as aventuras do grupo desaparecido e encontrar algo de muito valor que os exploradores estavam procurando.

Serviço – Voyager Escape

Quando: A partir de 30 de janeiro de 2019, de segunda a domingo
Horário: Das 10h às 22h (de segunda a sábado) e das 11h às 22h (domingo)
Onde: Morumbi Town Shopping (Av. Giovanni Gronchi, 5930 – Vila Andrade, São Paulo/SP – 05724-002)
Preço: R$84,99 por sessão de 1 hora
Número de participantes por sessão: 2 ou 4
Idade: acima de 10 anos