Mais novidades circulam o sistema de streaming mais famoso do mundo, o Netflix.

Agora é a vez da Dreamworks entrar em parceria com a empresa para a produção de animações. Duas delas já foram reveladas; A primeira é um remake da animação Voltron: O defensor do universo (Voltron: Defender of the universe), produzido pela Toei Animation em 1984, e que foi distribuído pela Dreamworks na época nos Estados Unidos.

Sinopse: Essa é mais uma estória da super força dos exploradores do espaço, guerreiros especialmente treinados pela Aliança das Galáxias para trazer de Voltron – O Defensor do Universo.

Imagem Divulgação
Imagem Divulgação

Quanto a segunda obra, é uma adaptação do livro Trollhunters e contará com Guillermo del Toro na direção. Inicialmente, a proposta seria a produção de um longa adaptado do livro de Daniel Kraus e que no fim, acabou virando uma série via Dreamworks. Ainda não há data de estreia de nenhuma das produções citadas.

Sinopse: É sobre um grupo de crianças que basicamente são caçadores de trolls à noite, e ainda têm que fazer a prova de matemática durante o dia; eles têm que saber se adaptar e passar por todas as dores do crescimento.