Nada combina mais com o verão do que bebidas refrescantes que unem praticidade e sabor. Pensando nisso, Jiraya, nova marca de coquetel alcoólico gaseificado da Missiato Indústria e Comércio Ltda., chega ao mercado com extratos e aromas autênticos, trazendo uma proposta que une refrescância e originalidade.
Tendência em todo o mundo, a categoria de bebidas RTD (“ready to drink” ou “pronto para beber”) está crescendo cada vez mais e ganhando novos sabores. Com o slogan “Virou no Jiraya, é festa!”, a marca conta com três opções, Combo Whisky, Combo Vodka e Gin Melancia, investindo em combinações marcantes para atender diferentes paladares e momentos, seja em encontros ao ar livre, ocasiões mais descontraídas ou festas, incluindo o Carnaval que se aproxima.
Sobre Jiraya
O Jiraya nasceu a partir de estudos realizados pela área de Inteligência de Mercado da Missiato Indústria e Comércio Ltda. Ao identificar essa tendência de drinks prontos e a necessidade de atender a um público em busca de conveniência e sabor, a empresa desenvolveu o Jiraya, com uma visão estratégica para atender à crescente demanda no mercado de RTD.

As bebidas Combo Vodka, Combo Whisky e Gin Melancia se destacam também pela composição diferenciada que inclui extrato de guaraná, conferindo um toque energético às bebidas. Com uma graduação alcoólica equilibrada, os produtos foram desenvolvidos para atender a diferentes momentos de consumo, mantendo a refrescância característica.
Além disso, a identidade visual vibrante e as cores ousadas reforçam a estratégia de conexão com a cultura urbana, alinhando o Jiraya às tendências jovens e contemporâneas do mercado de bebidas.

As bebidas “ready-to-drink” (RTD) estão entre as principais tendências de consumo para 2025, segundo a consultoria WGSN. As RTDs se alinham ao estilo de vida moderno, que valoriza a conveniência aliada a benefícios funcionais.
Lançado em plena alta temporada de verão, o Jiraya chega ao mercado como um coquetel alcoólico gaseificado que aposta em um teor alcoólico moderado de 8%, atendendo à crescente demanda por bebidas mais leves e refrescantes.
O novo produto pode ser encontrado inicialmente nas cidades do interior de São Paulo, em Ribeirão Preto (SP), São José do Rio Preto (SP), Franca (SP), Porto Ferreira (SP), Serrana (SP) e Araçatuba (SP), no Sul do país, em Florianópolis (SC), Balneário Camboriú (SC), Joinville (SC), Itapoá (SC) e no Norte, no Estado do Acre.

O whisky base do drink Combo Whisky é feito com malte escocês e envelhecido em barris de carvalho por três anos, oferecendo uma experiência sofisticada e suave.