vingadores ultimato

Quase dois meses depois do lançamento, Vingadores: Ultimato está bem próximo de chegar à bilheteria de Avatar.

O longa ainda possui o primeiro lugar no recorde mundial com 2.799 bilhões de dólares de bilheteria mundial, Vingadores está logo atrás com 2.743 bilhões de dólares. Para dar a ajudinha final no pouco que falta, a Marvel irá relançar o filme, agora com mais 6 minutos de cenas exclusivas.

Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, em uma entrevista para a Comicbook falou “Nós iremos fazer isso, não sei se já foi anunciado e eu não sei muito sobre, mas sim nós iremos fazer isso semana que vem.”

Conversando com a ScreenRant para a divulgação de Homem-Aranha: Longe de Casa, Kevin Feige disse que “[O relançamento] não será uma versão estendida, mas uma versão com um ’empurãozinho’ de marketing com algumas coisas novas no fim do filme. Se você ficar até o final, depois dos créditos terá uma cena deletada, um pequeno tributo e mais algumas surpresas. Isso será na semana que vem.”

Nem a Marvel ou Kevin Feige falaram quanto tempo essas cenas adicionais somaram ao filme mas a rede de cinemas Cinemark americana já atualizou seu site de vendas de ingressos com 188 minutos, com isso teremos mais 6 minutos. Aparentemente, a ‘semana que vem’ que Kevin Feige se refere é dia 28 de julho. O relançamento deverá chegar aos cinemas antes de Homem-Aranha: Longe de Casa nos cinemas do Estados Unidos, mas ainda não temos data certa para o Brasil.

Homem-Aranha: Longe de Casa chega aos cinemas 4 de julho

Sinopse: Com a culminação de 22 filmes interconectados, o quarto filme da saga dos Vingadores fará público testemunhar o ponto crítico desta jornada épica. Nossos amados heróis perceberão o quão frágil é a realidade, e também os sacrifícios que precisam ser feitos para defendê-la.