Anúncio

O SUCO esteve presente em mais uma apresentação musical, desta vez da banda de visual kei Versailles, em São Paulo.

Confira também: A youshikibi de Versailles | Suco Apresenta

A banda Versailles se apresentou pela terceira vez no Brasil, em 9 de setembro, no Carioca Club, na cidade de São Paulo. As fotos estavam sob embargo – que foram liberadas hoje (25) – e aprovadas pelo próprio pessoal da banda, estas que vocês podem conferir mais abaixo.

Com um público fiel e presente, o Versailles emplacou um setlist recheado de sucessos, até mesmo executando minhas duas músicas preferidas: zombie e Masquerade. Vale o destaque par The Revenant Song, música mais que perfeita para um fechamento digno do gênero da banda.

O show foi decorrente da 10th Anniversary World Tour 2017, com a premissa de executar todas as fases da banda – que mesmo relativamente nova, já angaria diversos sucessos em seus quatro trabalhos de estúdio.

Muito mais que visuais “neoclássicos” e crossdressing – e de perto, é possível ver os detalhes dos trajes, tudo muito bem produzido – a banda mostra-se engajada em mostrar um Symphonic/Neoclassical Power Metal muito bem executado, com destaque ao virtuosismo de Hizaki em seus solos.

Mesmo aos que não conhecem ou não estão acostumados com o som da banda, o espetáculo teatral é um show a parte, com belas interpretações de cada um dos membros.

Setlist

  1. Aristcrat’s Symphony
  2. Shout and Bites
  3. zombie
  4. Vampire
  5. After Cloudia
  6. Inheritance
  7. Lineage
  8. Philia
  9. Ascendead Master
  10. God Palace
  11. MASQUERADE
  12. The Red Carpet Song
  13. Sympathia
  14. The Revenant Song

Fotos por #BELLAN e tetsuo.