Trazendo um show inédito ao Brasil, o NCT 127 é um dos grupos mais aguardados dos fãs brasileiros e abre o calendário de shows de K-POP em 2023. Em sua primeira passagem pelo país, a turnê ‘NEO CITY – THE LINK’ desembarca com 3 datas de shows confirmadas, marcadas para os dias 18, 19 e 20 de janeiro, na VIBRA São Paulo. Os ingressos começaram a ser vendidos nesta quarta-feira (14), às 12h.
O evento acontece com a organização da NoiX Entertainment e terá 6 opções de ingressos: Pista THE + LINK – NCTzen (incluindo área de acesso para PCD), Pista Comum, Camarote Central, Camarote Lateral, Plateia Central e Plateia Lateral. Os valores variam entre R$175 e R$900 e serão disponibilizados através do site uhuu.com e bilheteria física da VIBRA São Paulo. Informações complementares sobre os horários de acesso do público serão anunciados posteriormente através das redes sociais da produtora.
Os fãs brasileiros eufóricos já aguardam a venda de ingressos em fila extensa na entrada da VIBRA São Paulo, para comprar ingressos físicos. E online, o público se prepara reunindo informações e se organizando através das redes sociais.
O NCT 127 é gerenciado pela gigante do entretenimento coreano SM Entertainment e um dos artistas mais populares do K-POP na atualidade, reunindo milhões de visualizações em seus videoclipes. Eles chegam ao país com os integrantes Taeyong, Yuta, Johnny, Mark, Taeil, Doyoung, Jaehyun, Jungwoo e Haechan.
Através da turnê internacional ‘NEO CITY – THE LINK’, eles estão percorrendo o mundo, visitando fãs ao redor do globo e espalhando toda a força da Neo City aos NCTzen (nome oficial do fandom). A turnê dos artistas promete estruturas de palco surpreendentes, para performances memoráveis, que misturam talento e alta qualidade.
Os fãs esperam poder assistir apresentações de hits mundiais como ‘Kick It’ e ‘Sticker’. Em seu lançamento mais recente, o NCT 127 atingiu a marca de mais de 1.5 milhões de cópias vendidas do álbum “2 Baddies”. O grupo entrou na Billboard Hot 200 pela terceira vez consecutiva, além de atingir o TOP 3 no ranking iTunes de álbuns, em dezenas de países pelo mundo.
Organizada pela NoiX Entertainment, a turnê do grupo na América Latina abre o calendário de eventos do ano para a felicidade de todos os fãs de pop coreano. Mais informações serão divulgadas em breve nos canais de comunicação da produtora local.