O anúncio veio pela Shounen Magazine e que os detalhes de produção para o anime de UQ Holder, virão em breve.

UQ Holder e Dragon’s Dogma são os primeiros anúncios da editora JBC

A novidade veio na 30ª edição da semanal da Shounen Magazine, da editora Kodansha, e com mais uma novidade – talvez, nem tão boa: o mangá vai mudar de casa, e passará a ser publicado na versão mensal da Shounen Magazine. Para que isto ocorra, uma pausa será feita e ele retornará apenas na edição de novembro da revista, com previsão de lançamento para 9 de outubro.

O mangá é de autoria do renomado Ken Akamatsu (Negima, Love Hina) e está sendo lançado pela editora JBC no Brasil, encontrando-se no segundo volume por aqui.

A 30ª edição deste ano da Weekly Shounen Magazine, da Kodansha, anunciou que o mangá UQ Holder!, de Ken Akamatsu, será adaptado em anime.

Sinopse: Ir para a capital e vencer na vida!” Esse é o grande sonho do garoto interiorano Touta Konoe. Para poder partir, o prefeito da vila impõe um desafio ao jovem: derrotar Yukihime, sua mãe de criação e uma exímia manipuladora de magia. Touta passa os dias tentando superar Yukihime, mas as suas vidas sofrem uma grande reviravolta quando dois caçadores de recompensa aparecem visando a vida de sua mentora!

Fonte: Intoxianime