Anúncio

Magic: The Gathering é um repleto universo, cheio de planos e características únicas. Mas recentemente tivemos em Ikoria: Terra dos Colossos a presença dos kaijuus e do Godzilla, em formas alternativas a cartas da coleção. Além disso em um produto especial a franquia The Walking Dead balançou os fãs dos colecionáveis da série e o formato Legado (Legacy).

Mas claro que não poderia de deixar o cross-over com My Little Pony numa campanha chamada Magic Extra Life levantando fundos para o Seattle Children’s Hospital. Mostrando que outros universos conhecidos podem fazer parte do multiverso, a Wizards of the Coast anunciou a série Universes Beyond.

Combinando o gameplay de Magic: The Gathering com universos conhecidos, dentre eles: Senhor dos Anéis e Warhammer 40.000. A ideia é expandir todas as mídias relacionadas como quadrinhos, livros e jogos.

Contudo Universes Beyond não será uma expansão como os jogadores de Magic estão acostumados. Ela terá como base o recente produto da empresa o Secret Lair, trazendo um visual e design próprio.

Com restrições de uso como o formato Padrão (Standard), Universes Beyond não interfere com os lançamentos previstos, como o anunciado Adventures in the Forgotten Realms. Esse será o primeiro set ambientado em um universo fora do Magic, Dungeons & Dragons mas conhecido por uma grande parte dos jogadores. Quais franquias você gostaria de ver no MTG?

Não conhece Magic? Baixe gratuitamente o Arena e comece sua jornada!

Anúncio
Anúncio