Soket
Soket
O Soket é um cara comum que geralmente tem umas idéias de conteúdo ilógico, consegue ser um piadista ruim em 99,9% dos casos. Gosta de um bom e velho rock n’ roll além de jogar RPG de mesa. Se um apocalipse zumbi acontecer... minha opção seria uma boa despedida num balcão de bar.

EXPERIMENTE TAMBÉM

Um dia de Safari no Pokémon Go

O Suco esteve presente no Pokémon Go City Safari em São Paulo e claro que não poderíamos deixar de falar da nossa aventura. O evento Pokémon Go City Safari ocorreu nos dias 7 e 8 de dezembro na cidade de São Paulo e atraiu gente do país inteiro! Você que é fã da franquia ou embarcou nas aventuras de Pokémon Go esse era o evento do jogo que estava faltando.

Mas trazendo uma grande informação, o Safari City trazia a experiência de se aventurar em São Paulo e encontrar as Poképaradas especiais que serviam para a Pesquisa de Eevee. Porém, antes de começar a detalhar o evento, os jogadores deveriam adquirir um ingresso, um para cada dia do evento, para liberar todo o conteúdo do Safari.

Bases

Haviam 3 bases espalhadas por São Paulo onde os treinadores poderiam conseguir um carimbo para trocar por um brinde! Eram eles o Shopping D, Praça Antônio Prado e Shopping Cidade São Paulo. Todos estavam decorados com Poképaradas, banners das equipes e uma equipe de staff distribuindo os kits e brindes do evento. Tinha uma van nesses pontos transportando os treinadores para outra base para auxiliar a aventura e a conquista do brinde.

Uma das atrações do evento era a presença dos Eevees com chapéu de explorador, ao capturar e checar seu registro uma foto da cidade de São Paulo aparece no fundo. Mas a novidade era o Oricorio Estilo Leque e Skiddo fazendo sua primeira aparição e com a chance de vir brilhante. Outros Pokémons exclusivos para o safari forma Drowzee, Pikipek, Hitmontop, Oricorio Estilo Animado e os Unown – S, P, O.

O Suco foi conferir o Sábado do Safari que contou também com raids de Lapras de Gravatinha. O Domingo contou com as raids de Gigantamax Lapras e ambos com a chance de brilhantes. Aliás, todos os Pokémons presentes tinham a chance de vir brilhantes aumentada, porém, eu só tive a chance de encontrar com um Zigzagoon de Galar.

Novidades

Claro que o evento traz novidades para o jogo, mas tem a essência te comunidades e amizades. Você chegar da sua cidade com o evento em andamento, vendo uma fila virando um quarteirão para pegar o carimbo e o mapa do evento e perguntando para desconhecidos que se tornam conhecidos e amigos de evento em busca da melhor experiência é especial.

O Shopping Cidade São Paulo, a Base do Evento que fiquei curtindo o Safari estava enfeitada com o Natal Pokémon, espaço para jogar Estampas Ilustradas e divulgação do Safari em quase todos pilares. Havia apenas um “Eevee Parada” no local e o restante teria que caminhar na Av. Paulista.

Entre os brindes, você com o check-in do evento poderia pegar uma viseira do Pikachu, um cartão de recordação e um card do Professor Willow com um código para resgate no jogo. A Trinca de carimbos garantia um chaveiro de uma das equipes do jogo.

Pokémons exclusivos

Porém, vamos da experiência, eu fui para encontrar amigos e ficar curtindo uma tarde caçando e conversando e foi bem assim, de um modo confortável. Com milhares de treinadores explorando São Paulo, as Bases e os arredores. E digo ainda mais que consegui pegar mais Pokémons exclusivos do evento chegando em São Paulo, na rodoviária do Tietê do que nos arredores da base.

Na base tivemos contato com o incenso dourado, tinha módulos atrair elementais rodando junto para você fazer aquela evolução especial. Foram dois dias especiais para comunidade e ficar ouvindo “SHINY” em cada canto em cada Pokémon que aparecia no mapa era uma constante.

Por fim, eu só tenho que agradecer a organização do evento por permitir o Suco nesse grande momento de Pokémon Go no Brasil com o City Safari. A companhia do Puba, da Marcela assim como da Anna durante o evento. E que meu azar desse ano com os brilhantes reflita numa sorte gigantesca no próximo evento!

Soket
Soket
O Soket é um cara comum que geralmente tem umas idéias de conteúdo ilógico, consegue ser um piadista ruim em 99,9% dos casos. Gosta de um bom e velho rock n’ roll além de jogar RPG de mesa. Se um apocalipse zumbi acontecer... minha opção seria uma boa despedida num balcão de bar.

EXPERIMENTE TAMBÉM!

últimas notícias