brasil premier league

A Brasil Premier League, Temporada 6, entrou na sétima semana de confrontos, com disputas válidas por Clash Royale e PUBG.

Clash Royale

Na terça-feira (16) aconteceram ao todo seis confrontons na fase de playoffs para assim decidir o grande campeão atual da temporada, estabelecendo assim o rei ItzZ_ElecTr1Fy, que bateu Lampião na finalíssima. Confira o chaveamento abaixo:

PUBG

A BPL de PUBG contou com rodada dupla na semana passada, totalizando seis quedas na quinta-feira (18) e sexta-feira (19).

Pelo grupo A, a Team Wild não só manteve a liderança como se isolou por completo no topo da tabela. São 2.890 pontos somados e 46 abates contabilizados. Em segundo lugar aparece a 1v9, e fechando o Top-3 vem a Space Monkeys.

Já no grupo B, a Brazilian Crusaders pulou da segunda para a primeira colocação. Agora, são 2.480 pontos e 54 kills na conta. Na vice-liderança a A Troll Team E-sports e completando o Top-3 aparece a FÚRIA E-Sports.

Assim, PUBG chega para a sua última semana na fase de grupos com as seguintes quedas:

DIA 6 Grupo B 25/10 18h35
Grupo A 25/10 19h20
Grupo B 25/10 20h10

 

As partidas semanais da Brasil Premier League são transmitidas ao vivo pelos canais oficiais da ESL Brasil na Twitch e na Mixer, no Watch ESPN e no canal ESPN Extra.