Trigger Run recebe novas arenas e modos de jogo em atualização gratuita

Anúncio

A Ongame Entretenimento anunciou uma grande expansão gratuita do seu game Trigger Run, já disponível para todos os jogadores.

Este novo update introduz as modalidades Controle Individual Death Match, assim como cinco novos mapas que somam ainda mais à variedade e estratégia do título desenvolvido pela desenvolvedora 2Axion. 

Novos modos

Controle –  Neste modo os heróis se dividem entre dois grupos e devem lutar pela posse de uma das bases situadas nas várias arenas do jogo. Mais tático que o Deathmatch convencional, cooperação e estratégia são os pontos chaves para se dar bem na modalidade.
Individual Death Match – O modo mais clássico de todo FPS multiplayer. Neste, até 10 jogadores enfrentam uns aos outros nas mais variadas arenas e apenas um será coroado o vencedor. O “cada um por si” em sua forma mais pura.
Ambas as novas modalidades já estão disponíveis por meio da opção Custom Game, acessado por meio das partidas realizadas em sala.

Novas arenas

· Mid Palace – Um palácio no meio do escaldante deserto. Exclusivo do modo Controle.

trigger run

· Rooftop – Os telhados de um edifício no meio da cidade. Mapa com chuva, outdoors e com a ação rolando à noite. Pode ser escolhido via  modo Individual Deathmatch.

trigger run

· City of Glory – Especialmente criado para tirar o melhor de cada combate. Pode ser jogado no modo Escolta.

trigger run

· Angel’s Manor – Cidade natal da carismática Angel. Pode ser jogado no modo Captura.

trigger run

· Mausoleum – Grande tumba egípcia que mistura elementos de arquitetura antiga e tecnológica. Pode ser jogado no modo Arena.

trigger run

Para mais informações sobre Trigger Run, curta a página do Facebook.