Trigger-run-thumb
Anúncio

O FPS free to play da Ongame Entretenimento chega ao fim. Trigger Run encerrará suas operações nacionais em dezembro, tendo sua estreia no inicio desse ano, o game deixa o catálogo pós a decisão da desenvolvedora e um hiato na produção de novo conteúdo para o game.

Com uma game play simples e fácil, Trigger Run conquistou o Brasil no inicio desse ano. Além disso o jogo trazia uma engine simples que abraços diversos jogadores. Além da localização de seus personagens. Contudo as atividades de loja online já se encerram hoje, as missões estarão disponíveis até o fim.

A Ongame Entretenimento lamenta a noticia para os fãs e o tempo dedicado. Até o final do mês de dezembro, você poderá jogar e dar um ultimo adeus. Mas os serviços de outros jogos como Point Blank, Metin 2, Aika Online e seu mais novo MMORPG Kritika Reboot continuam.

Leandro Aguilera, Product Manager na Ongame deixo uma mensagem aos jogadores de Trigger Run:Agradecemos todo o apoio da comunidade do Trigger Run pela forma que se dedicaram ao jogo e nos acompanharam nesta jornada incrível. Esperamos que os laços formados perdurem mesmo com o encerramento do serviço, seja em nossos jogos atuais ou em projetos futuros. Obrigado!