No dia 27 de setembro, o tão esperado Tree of Savior iniciou seu closed beta para apenas alguns sortudos que ganharam a chave, e diferente do que muitos pensavam, o jogo se mostrou como um MMO totalmente novo!

Tree of Servior está sendo desenvolvido pela IMC games, empresa fundada por um dos principais desenvolvedores do Ragnarok Online. Devido a isso, muitos esperavam que o jogo fosse uma espécie de remake, ou até um jogo que fosse ” tudo que o ragnarok gostaria de ser” porém, ao jogar, logo notamos uma diferença gritante entre os dois títulos.

Tree of Savior ganhou novos modos de movimento de personagem, onde é possível jogar através de teclado, mouse, ou até mesmo um gamepad a sua escolha, fazendo com que o gameplay seja mais facilitado e acessível de acordo com a preferencia do jogador.

O personagem conta com movimentação totalmente dinâmica, ou seja, para atacar não basta apenas clicar no monstro, você deve atacar e até mesmo pular com seu personagem. Diferente de Ragnarok Online, a tela não é rotacional, transformando a experiencia numa especie de jogo 2d e 3d ao mesmo tempo. A arte do jogo apresenta traços de personagens bem detalhados e limpos, e conta com cenários maravilhosamente coloridos.

A maior novidade de Tree of Savior, são as novas classes e a possibilidade de evoluir ainda mais as especializações desejadas.

O jogo ainda está em closed beta, quem conseguir logar, pode encontrar alguns bugs e erros. Muita coisa ainda poderá mudar até a edição final, que por sinal, não tem nenhuma data de lançamento definida.