Toy Story 4
Anúncio

O novo filme de Toy Story ganha mais um último trailer antes da estréia do longa, mas apesar do que os fãs da franquia possam pensar, Toy Story 4 não será uma continuação da história de Toy Story 3.

“O terceiro filme teve um belo desfecho e completou a trilogia. Este filme não faz parte desta trilogia. É uma história separada, que não sei se resultará em futuras sequências. Nunca começamos o projeto com essa ideia em mente”. Explicou o presidente da Pixar, Jim Morris para o blog da Disney Latino.

Na entrevista, Morris revelou que esse novo filme será diferente pois não vai focar na relação dos brinquedos com as crianças, que será uma comédia romântica e irá mostrar mais a relação entre os brinquedos

 Assista o trailer abaixo:

Anúncio

“Woody sempre foi confiante a respeito de seu lugar no mundo, e sua prioridade é tomar conta de suas crianças, seja Andy ou Bonnie. Mas quando Bonnie adiciona um relutante novo brinquedo ao seu quarto, Forky, uma aventura junto a velhos e novos amigos vai mostrar a Woody o quão grande o mundo pode ser para um brinquedo.”

Lembrando que nesse filme teremos um novo personagem, dublado por Keanu Reeves. A personagem Betty apresenta ao Woody Duke Caboom para ajudá-los na missão de encontrar Garfinho. Reeves, assim como seu personagem, é canadense e traz toda essa atitude confiante para dar vida ao “Maior dublê do Canadá“.

Ao analisar o último trailer de Toy Story 4, a Pixar e a Disney estarão trazendo questões totalmente novas no longa, com reflexões filosóficas feitas pelos brinquedos como “É realmente dessa forma que os brinquedos são por dentro?” 

Toy Story 4 mostra Woody, Buzz Lightyear, Betty e os outros amigos de Andy (Que agora pertencem a Bonnie) numa aventura de regate. O filme tem direção de Josh Cooley e estreia marcada para 21 de junho de 2019.

Assista também o teaser trailer:

“Os brinquedos mais aventureiros de todos os tempos estão de volta para ainda mais diversão! Aperte o play e curta o primeiro trailer de Toy Story 4! 2019 nos cinemas.”

Fonte da entrevista: https://canaltech.com.br/cinema/Toy-Story-4-nao-sera-uma-continuacao-do-terceiro-filme/

Anúncio