toradora-netflix
Anúncio

A primeira temporada de Toradora, anime da Temporada de Outono 2008, sucesso de crítica e público, acaba de estrear na Netflix com legendas em português.

A animação do estúdio JC Staff é uma adaptação da novel de Yuyuko Takemiya e com ilustração de Yasu em dez volumes, lançadas entre 2006 e 2009. Publicadas pela ASCII Media Works, não demorou muito para que tivesse uma adaptação em mangá na revista Dengeki Comic Gao! (posteriormente para a Dengeki Daioh) e possui 6 volumes encadernados até o momento.

A série em anime foi concluída com 25 episódios, conta com um OVA e diversos mini-episódios especiais que vinham nos DVDs japoneses da época, intitulados Toradora! SOS. No Brasil, além da Netflix o anime também está disponível na Crunchyroll.

Sinopse: Ryuji é um rapaz que vive sendo mal interpretado por causa do seu olhar ameaçador. Todos pensam que ele é um delinquente juvenil e que a qualquer momento vai atacar alguém. É primavera e em seu primeiro dia no segundo ano no ensino médio ele encontra uma pequena garota. Aliás, ela é tão baixinha que o apelido da Aisaka Taiga é “Tigre de Bolso”. Egoísta e explosiva, quando começa a se debater não há quem consiga pará-la, por isso ela é uma das presenças mais temidas na escola, junto do Ryuji.

ASSISTA AGORA NA NETFLIX