Lançada nesta Temporada de Inverno 2023, Tomo-chan is a Girl! é uma excelente pedida para quem está procurando uma comédia romântica leve.

Introdução

Tomo-chan is a Girl! é uma animação feita pelo famoso estúdio Lay-duce. Este é um bom estúdio, já que foi o responsável por excelentes animes, como Fate/Grand Order: First Order e Magi: Adventure of Sinbad.

No mais, vale dizer que Tomo-chan is a Girl! é uma adaptação de mangá, o qual foi lançado em 2019.

Enredo

Trata-se de uma comédia romântica, onde é ambientada a maior parte do tempo em um colégio. Nesta história, temos a protagonista Tomo Aizawa, que, logo no início, se declara para o seu melhor amigo de infância, Junichirou Kubota.

Quando pensamos que ele vai aceitar e vamos ter um romance entre ambos, ele simplesmente leva na brincadeira e a trata como melhor amiga. Em outras palavras, a deixa na famosa friendzone.

Mesmo com a rejeição, a amizade deles não é abalada. Então, juntos, vemos discussões bestas, brigas cômicas e boas cenas de comédia, onde ela quer mostrar seu amor e ele sua amizade.

Por fim, Tomo Aizawa, com ajuda de outros personagens, amadurecendo seus pensamentos e querendo demonstrar seu amor pelo melhor amigo.

Destaque

A comédia é feita na medida certa, sem forçar. Assim, torna a animação bastante leve e faz com que o episódio não se torne nada maçante.

Como há cenas de ação e até lutas, a animação se sai muito bem. Ou seja, créditos para a  estúdio Lay-Duce.

Considerações

Vale a pena dar uma chance para Tomo-chan is a Girl!, principalmente se você for um entusiasta de animes de comédia, ou estiver procurando algo suave para assistir.

ASSISTA AGORA NA CRUNCHYROLL

Anúnciobanner amazon

Amantes de mangás, uni-vos!  Clique no banner acima e adquira o seu mangá preferido na Amazon. Não só você desfruta da sua leitura favorita, mas também ajuda o Suco de Mangá a crescer. Juntos, celebramos o mundo dos mangás!