Finalmente! O live action de Tokyo Ghoul ganhou seu primeiro teaser trailer. Filme estreia em 29 de julho nos cinemas japoneses.

Confira também: Atriz de Tokyo Ghoul abandona carreira cinematográfica

A produção estava em volta de muito mistério, eis que temos finalmente o gostinho do que está por vir. Com direção de Kentarou Hagiwara (Super Star), Tokyo Ghoul parece seguir fielmente o mangá de Sui Ishida.

No elenco temos:

Masataka Kubota como Ken Kaneki
Fumika Shimizu como Touka Kirishima
Yuu Aoi como Rize Kamishiro
Nobuyuki Suzuki como Koutarou Amon
Yo Oizumi como Kureo Mado

Tokyo Ghoul começou como um mangá na Young Jump, da editora Shueisha, entre 2011 e 2014 e contabilizou 21 volumes, sendo que na sequência, acabou ganhando uma continuação intitulada Tokyo Ghoul: re, lançado na mesma revista. No Brasil, o mangá é publicado pela editora Panini e encontra-se no décimo primeiro volume.

Tokyo Ghoul já virou adaptação em anime pelo Studio Pierrot (Naruto, Yu Yu Hakusho) e contou com 2 temporadas de 12 episódios cada, sendo lançadas em 2014 e 2015, respectivamente.

Sinopse: Estranhos assassinatos começam a acontecer em Tokyo. Devido à evidência líquida nos casos, a polícia concluiu que os ataques são resultados de uma criatura que se alimenta de outros seres, um “Ghoul”. Dois amigos de faculdade, Kaneki e Hide, criam a teoria de que os ghouls estão imitando os humanos, por isso nunca são vistos ou capturados. Eles nem imaginam que essa teoria pode ser verdade e a coisa sair do seu controle. Kaneki acaba se envolvendo sem saber com uma dessas criaturas, que ao atacar o garoto acaba morrendo acidentalmente, mas o deixa seriamente ferido e a ponto de morrer. A única salvação? Um transplante envolvendo a própria criatura, mas que poderá trazer consequências terríveis para Kaneki. O que acontecerá a partir de agora?