tokyo game show 2020
Anúncio

A Tokyo Game Show 2020 teve sua versão virtual realizada entre os dias 24 e 27 de setembro. Dentre os participantes do evento estavam grandes nomes da indústria do jogo como as conferências da Square, Capcom, Konami e outros.

Nesse post você confere os principais anúncios da TGS2020:

Residente Evil: Village – Foram divulgadas novas informações do jogo e de sua história junto com comentários dos desenvolvedores do game. O jogo tem data de lançamento prevista para 2021.

Hyrule Warriors – Age of Calamity: Foram mostrados trechos extensos do prólogo de The Legend of Zelda: Breath of the Wild.

Nier Replicant ver.1.22474487139…: O jogo recebeu um novo trailer e foram revelados trechos de gameplay do jogo, que será um remaster do título original lançado em 2010. O jogo tem data de lançamento prevista para 22 de abril de 2020 no Japão e 23 de abril de 2021 no ocidente.

The Medium: O jogo recebeu um novo trailer mostrando mais do enredo do jogo.

Cyberpunk 2077 – Durante o evento foi mostrado um trecho de gameplay (que já foi mostrada, mas está atualizada em uma build mais recente) do jogo que será lançado ainda este ano.

Monster Hunter Rise: Foram mostrados trechos de gameplay do novo jogo que tem data de lançamento prevista para 26 de março de 2021 e será exclusivo para Nintendo Switch.

Scarlet Nexus – O jogo recebeu um trailer mostrando um novo trailer de gameplay de história. Também foi divulgado um clipe com a trilha sonora da banda The Oral Cigarettes apresentando a música Dream In Dive.

Kingdom Hearts – Melody of Memories: Foi anunciado que o jogo receberá uma demo jogável que estará disponível para Playstation 4, Xbox One e Nintendo Switch.

Ni No Kuni – Cross Worlds: Foram mostrados trechos extensos de gameplay do jogo, que será lançado para mobile.

Hardcore Mecha: O jogo foi apresentado em uma conferência da Lightning Games no evento.

HAAK: O jogo foi apresentado em uma conferência da Lightning Games no evento.

The Rewinder: Os desenvolvedores falaram sobre como foi o processo de criação do jogo.

Death Scream Land – O jogo recebeu um trailer durante a transmissão. O jogo tem data de lançamento prevista para 2021.

Leia mais sobre a Tokyo Game Show.