My Hero Academia One's Justice

My Hero One’s Justice não vai demorar muito pra chegar no Ocidente. Na E3 2018 a Bandai Namco divulgou que o jogo deve chegar nas Américas em outubro deste ano!

O jogo adapta um dos maiores sucessos da Shonen Jump, My Hero Academia (Boku No Hero Academia) e terá sua versão para os sistemas PlayStation 4, Xbox One, PC (via Steam) e Nintendo Switch.

My Hero One’s Justice permite que jogadores criem esquadrões com até três de seus estudantes favoritos da Escola de Heróis, com um lutador primário e até dois ajudantes, seguindo o formato que os times de Heróis Profissionais normalmente são retratados no anime.

Menu em My Hero One's Justice (Imagem Divulgação / Bandai Namco)
Menu em My Hero One’s Justice (Imagem Divulgação / Bandai Namco)

Durante o combate, lutadores poderão usar suas Individualidades (poderes únicos desenvolvidos por cada herói e vilão), ou o apoio de seus ajudantes, para lançar uma combinação explosiva de ataques capaz de mudar o rumo da batalha e acabar de vez com um adversário.

Modo História em My Hero One's Justice (Imagem Divulgação / Bandai Namco)
Modo História em My Hero One’s Justice (Imagem Divulgação / Bandai Namco)

My Hero One’s Justice permite que jogadores participem de momentos cruciais dos personagens como acontece no Anime no Modo História. Após concluir este modo como um herói, o Modo Vilão será liberado, tornando possível destrinchar a história novamente, mas desta vez sob a perspectiva dos vilões.

Customização em My Hero One's Justice (Imagem Divulgação / Bandai Namco)

Ao completar estas missões, jogadores poderão liberar novos itens para seus personagens, tornando-os ainda mais poderosos.

Um modo online também estará disponível para aqueles que desejarem desafiar outros gamers em busca do título de “maior herói do mundo”.

Batalha Online em My Hero One's Justice (Imagem Divulgação / Bandai Namco)
Batalha Online em My Hero One’s Justice (Imagem Divulgação / Bandai Namco)
Batalha Online em My Hero One's Justice (Imagem Divulgação / Bandai Namco)
Batalha Online em My Hero One’s Justice (Imagem Divulgação / Bandai Namco)