To Your Eternity capa
Imagem Divulgação
Anúncio

Se você se emocionou com os 20 episódios do anime To Your Eternity desde o primeiro semestre do ano, é bom comprar outra caixa de lencinhos. A NHK confirmou, após a final do anime, que a animação continuará com uma segunda temporada!

O anúncio veio com o final do último episódio da primeira temporada da adaptação. Ainda não temos uma ideia certa sobre a data exata para o lançamento da sequência. Contudo, a segunda temporada da jornada de Fushi irá ao ar no último trimestre do ano que vem, por volta da temporada de outono. A temporada atual, produzida pelo estúdio Brain’s Base, estreou em abril desse ano e terminou hoje, 30 de agosto.

To Your Eternity Segunda Temporada
Imagem Divulgação: NHK

A adaptação do trabalho de Yoshitoki Ooima, autora, também, do sucesso A Silent Voice, está em publicação desde 2016. Aliás, aqui no Brasil, o mangá é comercializado pela editora NewPoP, com o título Uma Vida Imortal. Inclusive, a publicação aqui teve início há pouco tempo, em julho desse ano. Ou seja, se está pensando em contar com essa obra tão maravilhosa na sua coleção, a hora é agora!

Agora, se você quiser assistir todos os episódios da primeira temporada de To Your Eternity, dá um pulinho na Crunchyroll. Além da versão legendada, você pode assistir a versão dublada em português, se preferir.

To Your Eternity

To Your Eternity thumbs
Imagem Divulgação

Essa obra, tão profunda e complexa, acompanha um ser imortal e sem nome que acaba de aterrissar na superfície da Terra. Podendo se transformar naquilo que vê, esse ser passa por diversas transformações até assumir, enfim, a forma de um garoto. Assim, sem nenhum conhecimento sobre o mundo, nosso querido ser vai aprender como sobreviver no planeta e tudo sobre os mistérios envolvendo o ser humano.

Se você conheceu A Silent Voice então sabe que a autora consegue mexer com nossas emoções. Em To Your Eternity não é diferente: você vai poder rir, chorar, renovar sua esperança na humanidade e levar memórias duradouras dessa mais uma incrível obra de Ooima.

Anúncio
Anúncio