to-your-eternity-anime
Anúncio

Na Crunchyroll Expo 2020, que ocorreu entre os dias 4 e 6 de setembro, uma série de palestras e painéis foram realizados, anunciando várias novidades para o mundo otaku. Em um desses painéis, foi anunciado que To Your Eternity, anime da mesma autora de A Voz do Silêncio, será transmitido pela Crunchyroll. Nesta ocasião foi informado que a estreia iria ocorrer em outubro de 2020, porém devido à pandemia da COVID-19 ela foi adiada para abril de 2021.

Confira o trailer do anime:

A equipe de dublagem é composta por:

Yoshitoki Oima lançou To Your Eternity em 2016 pela Weekly Shonen Magazine. O primeiro arco da série encerrou em dezembro de 2019 e o segundo começou em janeiro de 2020. A Crunchyroll ainda está lançando os capítulos em inglês no Crunchyroll Mangá, disponível para assinantes premium. Além disso, o mangá ganhou o prêmio de Melhor Mangá Shounen em maio de 2019, pela Kodansha.

Sinopse: Um garoto solitário encontra um lobo enquanto vaga pelas regiões Árticas da América do Norte. Rapidamente os dois se tornam amigos, dependendo um do outro para sobreviver no ambiente de clima extremo. Mas as coisas não são apenas o que os olhos veem, pois o garoto tem um passado, assim como seu novo companheiro…