terça-feira, julho 8, 2025
VISITE NOSSA LOJA

Compartilhe:

Cid do Não Salvo e BTSBrasil TV lançam “Tilt” o novo gameshow da TV brasileira

A BTSBrasilTV, uma das maiores produtoras de conteúdo do país, e Cid Não Salvo iniciaram um grande projeto no último dia 27 de junho, “Tilt”. Com o objetivo de reascender a chama perdida e resgatar o espirito dos clássicos Game Shows da Televisão Brasileira.

Tilt traz em sua raiz a fonte de grandes programas conhecidos dos anos 90 e 2000 como Passa ou Repassa, Golaço, Olimpíadas do Faustão bem como influências externas como Takesehi’s Castle. Quer caos? Humor? E nostalgia, abraçados com uma linguagem para a nova geração? Já siga o canal do Cid na Twitch aqui!

O primeiro programa trouxe o tema Mundos Loucos e trouxe para o game show Luiza Malves, Felipe Flip e Miller Santos. Você pode assistir clicando aqui!

“Tilt é o tipo de programa que a gente gostaria de ter visto quando era mais novo – e agora finalmente existe. Tem caos, tem nostalgia, tem competição e tem a zoeira que a internet ensinou a gente a valorizar. É uma mistura de TV aberta dos anos 90 com o espírito da web brasileira. Quem curte esse tipo de maluquice vai se divertir muito”, comenta Cid, que apresenta o programa.

Como é o programa Tilt

A cada episódio, convidados são colocados em situações absurdas enquanto tentam cumprir desafios e acumular pontos, ou simplesmente sobreviver ao caos. Tudo isso com uma estética propositalmente exagerada, cenografia colorida e um roteiro que mistura competição com comédia — um verdadeiro colapso nostálgico em alta definição.

“Estamos sempre em busca de formatos que entreguem entretenimento autêntico, com personalidade e conexão direta com o público. ‘Tilt’ é um projeto que brinca com referências da TV, mas com um olhar moderno, digital e totalmente original”, afirma Fábio Madia, CEO da BTSBrasilTV.

Além disso, a produção do programa traz uma dinâmica inédita, com desafios que fogem do convencional e um formato pensado para entreter de forma leve, divertida e imprevisível. Para a BTSBrasilTV, “Tilt” representa não apenas um avanço no fortalecimento do seu catálogo de produções originais, mas também uma oportunidade de reinventar um formato clássico, aproximando diferentes gerações por meio do humor e da criatividade.

“Trabalhar com o Cid é sinônimo de inovação, e essa parceria marca uma nova fase da BTS também no entretenimento multiplataforma.” completa o CEO da produtora.

E aí, não perca as redes sociais da BTSBrasilTv (Instagram,Twitch, Youtube) assim como o canal do Cid para não perder nenhum “Tilt”. Fique por dentro do Suco também para saber mais sobre programas incríveis e tudo sobre a cultura asiática.

Soket
Soket
O Soket é um cara comum que geralmente tem umas idéias de conteúdo ilógico, consegue ser um piadista ruim em 99,9% dos casos. Gosta de um bom e velho rock n’ roll além de jogar RPG de mesa. Se um apocalipse zumbi acontecer... minha opção seria uma boa despedida num balcão de bar.

Leia mais

PUBLICIDADE

Suco no YouTube

Em destaque