terça-feira, fevereiro 25, 2025
VISITE NOSSA LOJA

Compartilhe:

O Monge está pronto para Ação em Tibia

Após 28 anos o mundo de Tibia receberá uma expansão. Quase 3 décadas de seu lançamento, jogadores e amantes desse clássico poderão explorar novas áreas e evoluir uma nova classe: o Monge.

O monge traz consigo o poderes do Mantra, Harmonia, Ligação Elemental e Virtude. Novos 25 feitiços farão parte do jogo que abraçam ataque, suporte e cura. Novos itens estão chegando para dar aquela balançada nos equipamentos além da nova área “Blue Valley, uma missão chamada The Three-fold Path para você explorar.

O suporte para a nova atualização além do conteúdo novo traz ajustes para o novo personagem e interações com NPCs existentes. Claro que ocorrerão testes, fique de olho em blogs para possíveis comentários e atualizações. O teste iniciou hoje, dia 25 de fevereiro e vai até 28 de fevereiro, chamada fase 1 que traz o início do jogo para a classe.

A fase 2 contará com o conteúdo de alto nível de level 400 à 800 e a Fase 3, com o clássico PVP de Tibia. Quer mais detalhes sobre esse grande marco da história dos MMOs? Entre aqui no site oficial e prepare-se para a harmonia entre os servidores.

Soket
Soket
O Soket é um cara comum que geralmente tem umas idéias de conteúdo ilógico, consegue ser um piadista ruim em 99,9% dos casos. Gosta de um bom e velho rock n’ roll além de jogar RPG de mesa. Se um apocalipse zumbi acontecer... minha opção seria uma boa despedida num balcão de bar.

Leia mais

PUBLICIDADE

Suco no YouTube

Em destaque