geralt the witcher maul cosplay
Geralt de The Witcher por Maul Cosplay

A série de The Witcher foi realmente confirmada e contará inicialmente com 8 episódios, previstos para estrearem em 2020 na Netflix.

A revelação foi feita em diversos tuítes da showrunner do projeto, Lauren S. Hissrich, dando alguns detalhes acerca da produção.


“Eu sei, eu sei, pode não parecer muito para vocês, mas criativamente é a decisão certa”, escreveu. “Os episódios podem ser enxutos, cheios de ação, ricos em personagens e história, sem perder o ritmo no meio da temporada. Isso soa bom pra mim, e pra vocês.”

Questionada sobre a estreia em 2020, ela não confirmou, mas logo depois confirmou as locações das filmagens, que acontecerão no Leste Europeu. Ainda não há um elenco definido e detalhes quanto ao roteiro ainda precisam ser finalizados.


“Eu terminei o piloto que, sim, será mais polido com um elenco e filmagens. Os outros 7 episódios não existem ainda, a não ser na minha cabeça. E adivinhem só? Logo novos roteiristas vão se juntar a mim em breve!”

Inspirada nos livros de Andrzej Sapkowski – que também originaram os jogos da CD Projekt Red – The Witcher deve estrear na Netflix nos próximos anos. Vamos aguardar!

*Imagem em destaque via Maul Cosplay