The Way of the Househusband
Anúncio

A data do anime, original Netflix, The Way of the Househusband (Gokushuufudou) foi decidida para 8 de abril de 2021. As informações sobre o elenco, arte, e a música-tema foram também foram divulgados.

A obra original do mangá pertence ao Kousuke Oono. A história narra de forma cômica sobre a vida cotidiana de um ex-gangster, com seu legado no submundo, e como marido no tempo integral.

Shizuka Ito e Kazuyuki Okitsu serão alguns dos duladores presentes na obra. Shizuka dará a voz para Miku, a esposa que não se deixa afetar com toda essa situação, e Kazuyuki dará vida a personagem Miyabi Aizawa, o ex-irmão que anseia pelo posto de “cabeça”.

No trailer, há muitas cenas fiéis a obra original. Um dos efeitos utilizados é a produção “imóvel” como se fosse narrado em forma de mangá. Há também uma narração especial que só pode ser ouvida no trailer como, quando o personagem faz a menção do nome da “NetFlix”, que não fará parte da história original, interpretado por Kenjiro Tsuda.

Além disso, as músicas temas são cantadas pela popular banda de rock Uchikubigokumon-Doukoukai. O tema de abertura é a música “Shufnomichi” sendo a de encerramento “Goku / Married Couple Highway”, que demonstra os sentimentos do protagonista tentando trilhar o caminho do bom marido.

Anúncio

“The Way of the Househusband” será distribuído exclusivamente em todo o mundo na Netflix a partir de 8 de abril de 2021, com produção da J.C.Staff, direção de Chiaki Kon e composição de série por Susumu Yamakawa.

Anúncio