The Rumbling é n° 1 na Billboard Hot Hard Rock Songs

Attack on Titan
Imagem Divulgação
Anúncio

A nova opening de Attack On Titan (Shingeki No Kyojin), The Rumbling da banda japonesa de rock alternativo SiM, é um sucesso desde o dia do seu lançamento e continua fazendo história com seus números.

A abertura “The Rumbling”, da segunda parte da 4ª e última temporada do anime, faz referência ao aguardado Estrondo, evento catastrófico que propõe libertar os Titãs Colossais presos no interior das muralhas da Ilha Paradis para marcharem pela Terra e destruir o que ainda resta da humanidade.

Segundo dados de visualização do YouTube, a trilha foi reproduzida mais de 10 milhões de vezes em apenas três dias de lançamento, com números aumentando consideravelmente desde o anúncio. E ontem (30), a música já ultrapassa os 30 milhões de views na plataforma, confira:

E agora, três semanas após o lançamento, a música entrou no Hot Hard Rock Songs da Billboard, mas não apenas entrou, como está em primeiro lugar no ranking das músicas mais ouvidas das plataformas digitais da última semana.

A música, que foi lançada apenas na versão curta para a abertura, já tem o lançamento da versão completa marcado para 7 de fevereiro e a capa do single já foi revelada:

Anúncio

Anúncio