the pinballs
Anúncio

TRAJES FORMAIS, RIFFS ENCORPADOS E ROCK DE QUALIDADE são algumas das particularidades do the PINBALLS que por consequência disto recebeu agradáveis ovações, bem como, a oportunidade de ter uma de suas músicas como tema de abertura do anime Junji Ito Collection. (coletânea de histórias baseadas na obra do mestre Junji Ito)

Confira também: SNOWKEL além de Naruto | Suco Apresenta

Concebido na província de Saitama, Japão, em meados de 2006, o quarteto consiste em Takayuki Furukawa (Vocal), Tomohiro Nakata (Guitarra), Hirotaka Morishita (Baixo) e Takashi Ishihara (Bateria).

Pouco tempo atrás eles tiveram seu major debut com o mini-álbum NUMBER SEVEN (2017) no qual a envolvente Shichitenbattou no Blues faz parte.

É de se espantar e admirar ao mesmo tempo que uma banda com 12 anos de formação só tenha aclamação agora, contudo, o fato de que o the PINBALLS merece tal furor é pra lá das expectativas, pois, o som, a vivacidade e a paixão com a qual o quarteto vem a comprometer-se é a justificativa adequada para o momento e que felizmente chegou às fronteiras do Suco de Mangá como algo a ser destacado.

junji ito collection
Junji Ito Collection (Pôster Divulgação)