The Ice Guy and His Cool Female Colleague ganhará adaptação para anime

The Ice Guy and His Cool Female Colleague
Imagem Divulgação
Anúncio

A adaptação em anime do mangá de fantasia e comédia romântica The Ice Guy and His Cool Female Colleague chegará para aquecer nossos corações no ano que vem. Mas até lá já temos um montão de novidades do anime para compartilhar com vocês, como primeira arte promocional, primeiro trailer, informações da equipe de produção, além da previsão de estreia para 2023.

Conforme confirmado no trailer, os responsáveis pelo elenco principal de vozes são Chiaki Kobayashi (Langa em SK8 the Infinity), que fará Himuro-kun e Yui Ishikawa (Mikasa em Attack on Titan), que fará Fuyutsuki-san.

Imagem Divulgação

Baseado no mangá de Miyuki Tonogaya, The Ice Guy and His Cool Female Colleague será dirigido por Mankyu, com a produção ficando nas mãos dos estúdios ZERO-G e Liber. Tomoko Konparu (Blue Spring Ride) será responsável pela composição da série, que tem os designs de personagens criados por Miyako Kano (direção de animação de Science Fell in Love, So I Tried to Prove It). A trilha sonora será criada por Ruka Kawada (Is the Order a Rabbit?).

Sinopse: Himoru-kun, descendendo de uma Yuki-onna moderna, acabou de chegar em seu novo trabalho, e acaba criando tempestades de neve e bonecos de neve quando é tomado por suas emoções e perde o controle. Sua paixão secreta por Fuyutsuki-san, uma colega de trabalho única, mas gentil, cresce tão forte que congela às vezes aqueles ao seu redor. Por outro lado, Fuyutsuki-san, que muitas vezes é visto como legal pelos outros, também está muito interessada no misterioso Himuro-kun. O relacionamento deles muda gradualmente através do trabalho diário e dos eventos da empresa, e eles também começam a passar tempo juntos, mas ambos são desajeitados no amor e não conseguem se aproximar…

Anúncio