the hu sad but true
Anúncio

Estreou na última quinta-feira (3), a regravação do clássico som do Metallica, Sad But True, do álbum homônimo de 1991, pela banda mongol The HU. Mesmo na língua nativa, a melodia se mantém fiel a original e conta com a presença dos instrumentos tradicionais utilizados comumente pela banda.

A faixa faz parte do The Best of Better Noise Music: 15 Years of Rock, uma coletânea com novas versões de canções do selo Better Noise Music. O clipe de Sad But True pelo The HU pode ser visto abaixo:

“Como milhões de pessoas em todo o mundo, o Metallica tem sido uma grande influência e inspiração para nós, fãs de música e músicos”, afirma Gala, vocalista da banda. “Nós admiramos seus 40 anos de turnês implacáveis e a música atemporal e única que eles criaram. É uma grande honra mostrar para eles nosso respeito e gratidão ao gravar uma versão de ‘Sad But True’ em nossa língua e no estilo do Hu.”

O The HU seria uma das bandas que viriam ao Lolapalooza 2020 e Odin’s Krieger, mas por conta da pandemia, o Brasil vai demorar para vislumbrar um pouco mais do folclore mongol.

Anúncio
Anúncio