The Gaming Fridge: Promoção da Heineken vai sortear 3 unidades do produto para consumidores

The Gaming Friedge heineken
Foto: Divulgação

A Heineken lançou “The Gaming Fridge”, um produto exclusivo, que resfria computador e gela cerveja ao mesmo tempo. A empresa apresentou a novidade no Dia do Gamer (29/08) e, agora, consumidores de todo país podem ter a chance de ganhar sua própria Gaming Fridge.

Assim, o Gaming Fridge une uma CPU (com todas suas funcionalidades) a uma geladeira. Então, durante o uso, você pode curtir uma Heineken gelada e ao mesmo tempo, resfriar as peças do computador para garantir o alto desempenho do hardware.

O produto faz parte da campanha “Nem toda rodada é lá fora”. Ela celebra momentos de socialização na cultura gamer, quebrando falsos estereótipos de que jogos eletrônicos e socialização trilham caminhos inversos.

Portanto, para participar da promoção o consumidor deve ser maior de 18 anos e deverá fazer o cadastro no site até o dia 19/11. O resultado ficará disponível no mesmo site, no dia 23 de novembro.

ACESSE O SITE AQUI

Sobre The Gaming Fridge

Quem idealizou o produto foram os times criativos de Le Pub São Paulo powered by Publicis Italy e Le Pub Milão. Já a responsável pelo desenvolvimento foi a LeGarage e pela produção a Monogrid.

Assim, o The Gaming Friedge une uma CPU (com todas suas funcionalidades) a uma geladeira. Durante seu uso, é possível resfriar o computador e deixar a cerveja gelada, gerando uma nova forma de consumo da bebida.

O projeto ainda contou com consultoria estratégica e criativa da 3C Gaming, parceira especializada, que co-cria diversas ações da marca no território.

Sobre a campanha “Nem toda rodada é lá fora”

Lançada em março deste ano, a campanha “Nem toda rodada é lá fora” destaca a importância dos socialização propiciados pela cultura gamer serem aproveitados, focando na conexão entre os players e a marca.

O filme principal, dirigido por Frederic Planchon, um dos maiores nomes da publicidade mundial, tem o título Just Another Night Out.

Assim, conta a história de Alex e três amigos, no qual a protagonista encara diversos desafios encontrados no caminho para uma noite de diversão, tendo como plano de fundo a cidade de São Paulo.

Além disso, a campanha conta com mais três side stories, cada uma delas direcionada a um dos três principais clusters do universo gamer: no primeiro, os casual gamers, com o filme Date Night; no segundo, os hardcore gamers, com o filme Last Round; e no terceiro, a comunidade do stream, com o filme Watch Party, com a participação do maior streamer de games do mundo e parceiro da Heineken 0.0, Gaules.