The Box – No Ritmo do Coração, estrelado por Chanyeol (EXO), chega ao Brasil

The Box – No Ritmo do Coração - Chanyeol
Imagem Divulgação: Telecine
Anúncio

Depois de muitos (muitos) pedidos de fãs brasileiros, o filme sul-coreano The Box – No Ritmo do Coração finalmente chega ao Brasil no próximo sábado (21), lançado com exclusividade sob o selo Première Telecine.

O longa conta a história de Ji Hoon (Chanyeol), um talentoso artista amador que sofre de uma fobia terrível de se apresentar para grandes públicos. Quando Ji Hoon é descoberto pelo produtor musical Min Soo (Jo Dal-Hwan), os dois saem em uma turnê pelo país. O nome do filme vem da ideia de Min Soo para ajudar seu novo artista a enfrentar sua fobia: Apresentar-se dentro de uma grande caixa!

The Box - No Ritmo do Coração
Imagem Divulgação: Telecine

Equipe de peso para o filme

Desde sua estreia na Coreia do Sul em 24 de março, o lançamento do longa aqui no país foi muito pedido pelos fãs brasileiros através das redes sociais. O fandom do grupo EXO, denominado EXO-L, chegou a colocar a hashtag #TheBoxNoBrasil em quarto lugar nos trending topics do Twitter!

Chanyeol já participou de outras produções coreanas como o filme Salut d’Amour (2015) e os dramas Missing Nine (2017) e Memórias de Alhambra (2019), além de estrelar o filme chinês So I Married an Anti-Fan (2016), que ganhou um remake coreano de mesmo nome em forma de drama em 2021 transmitido pela plataforma Viki.

Ao lado de Chanyeol, temos o veterano Jo Dal-Hwan como o produtor Min Soo. Jo tem mais de 20 anos de carreira e um extenso currículo, tanto em longas, como Spy Girl (2004), Red Carpet (2014), e The Beauty Inside (2015), quanto em dramas, como Sweet, Savage Family (2015), The Undateables (2018) e Justice (2019).

O filme também marca a estreia de Yang Jeong-Woong como diretor e roteirista nas telonas. Yang tem uma carreira como diretor e roteiristas de teatros musicais, como a adaptação coreana da peça Sonho de uma Noite de Verão (Shakespeare), Hanyeorumbameuikum. Ele também tem em seu currículo a direção de abertura dos Jogos Olímpicos de Inverno de 2018 em PyeongChang, Coreia do Sul.

Anúncio

Trilha sonora marcante

Como era de se esperar, a trilha sonora de The Box é um ponto crucial dessa produção, com 18 faixas interpretadas ao longo do filme, sendo sete delas autorais, como a música tema Break Your Box, na voz de Chanyeol. Dentre os covers interpretados no longa, está Bad Guy, da cantora Billie Eilish, eleito pela revista Billboard como o melhor entre os já feitos para a faixa, em um estilo que lembra o ambiente de um clube de jazz underground. Também vemos performances de A Sky Full of Stars, do Coldplay, Happy, de Pharrell Williams, e What a Wonderful World, de Louis Armstrong. As performances são, em sua maioria, realizadas nas ruas coreanas, prestigiando a cultura do busking (apresentações de rua) no país. O álbum da trilha sonora já está disponível completo no Spotify.

The Box – No Ritmo do Coração estreia no próximo sábado (21) no canal Telecine Premium às 22h, e estará disponível no streaming da empresa no mesmo dia. Para assistir, baixe o app ou entre em telecine.com.br e assine o serviço. O catálogo da plataforma conta com mais de dois mil títulos de diversos países, e os primeiros 30 dias são gratuitos para novos assinantes.

CONFIRA AGORA NO TELECINE

Anúncio