j-hope-day
Anúncio

Entre hashtags e telas de LED, o “solzinho” do fandom Army está completando 27 anos hoje, dia 18 de fevereiro! J-hope, membro do boygroup BTS, conhecido por ser carismático, sorridente e animado, celebrou também o próprio aniversário fazendo uma grande doação para crianças com deficiências. Confira abaixo todos os detalhes desse dia tão especial!

Hashtags no twitter:

As hashtags #HappyBirthdayHoseok, #Hobi, #Hoseok e #JhopeDay que foram subidas pelo fandom junto a mensagens repletas de muito amor e carinho, contam com mais de 1 milhão de tweets e estão no trending topics!

Hoseok é o nome de nascimento do artista, enquanto Hobi é o apelido e, “JhopeDay” se refere ao dia de aniversário do tão amado membro do BTS! As demonstrações de amor acabam por aí? Não, tem mais!

Telas de LED no Brasil:

O amor das army não se resumiu apenas as hashtags, mas também a uma grande demonstração pública de carinho, bem aqui, no Brasil!

As fãs brasileiras de duas capitais do Brasil, Rio de Janeiro e Manaus, se reuniram e levantaram fundos para colocar telas de LED em outdoors de ruas bem movimentadas para comemorar o aniversário do idol!

Em Manaus, as telas estão em quatros locais da capital: Av. Constantino Nery, Av. Mário Ypiranga, Av. Djalma Batista e Av. Umberto Calderaro Filho. De acordo com a fã-base @anpanbtsbrasil, todo o valor excedente arrecadado será destinado a associação de apoio a crianças com HIV, a Casa Vhida.

Em relação ao Rio de Janeiro, as telas estão em dois pontos da Barra da Tijuca; Duas estão na Av. Ayrton Senna e a última na Av. Das Américas. De acordo com a fã-base criadora, foi feita uma arrecadação para a criação do projeto. Além disso, foi doado também R$3,401.00 à fundação Laço Rosa, que apoia mulheres diagnosticadas com câncer de mama.

Doação milionária de J-hope:

Não acabou por aí! O próprio artista fez uma grande doação no próprio aniversário. O idol doou 150 milhões de wons, o que equivale a $135,538.09, para a “ChildFund Korea“, organização que apoia crianças com deficiências.

A doação realizada por ele, ajudará crianças deficientes de famílias pobres e que estejam enfrentando qualquer dificuldade financeira, ajudando-as com creches, apoio acadêmico a manutenção das instalações.

J-hope é agora também o 146º membro do “Green Noble Club“, totalizando em 600 milhões de wons ($542.167,50) suas doações já feitas, pois a organização “ChildFund Korea” considera aqueles que doam mais de 100 milhões de wons como parte do clube.

A fundação declarou: “As doações regulares feitas por J-hope estão aumentando o interesse em crianças de famílias pobres. Nós faremos nosso melhor para apoiar as crianças de famílias de baixa renda, de acordo com os desejos de todos os doadores, incluindo o J-hope.

E tem mais: O “solzinho” do BTS, já fez 118 doações nos dois últimos 2 anos! Ele merece todas as homenagens e amor que recebe dos fãs ao redor do mundo! Felicitações ao J-hope por mais um ano de vida e, parabéns ao fandom; que é tão ativo em boas causas!