taecyeon chansung
Imagem Divulgação
Anúncio

No último episodio de “Homens com Missão” Taecyeon e Chansung contaram sobre uma experiência que tiveram com sasaengs enquanto viajavam para fora do país.

Durante a sua aparição no programa, Nichkhun mencionou que Taecyeon havia passado por um incidente terrível, onde pessoas invadiram seu quarto durante a noite.

Taecyeon explicou, “Quando fomos para Singapura por conta de um show, eu e Chansung ficamos em um hotel, compartilhando o mesmo quarto. Mas o ponto é que Chansung e eu não vestimos nenhuma roupa quando dormimos.”.

Ele continua “Nós estávamos dormindo em nosso quarto quando, de repente, eu ouvi um barulho da porta do hotel sendo aberta. Logo em seguida escutei o som de cerca de cinco ou seis vozes femininas rindo silenciosamente. Então eu pensei comigo mesmo ‘Será que elas entraram no quarto errado por acidente? O que está acontecendo’ Meu coração estava palpitando em minhas orelhas”.

“Elas continuaram a entrar no quarto, até que trocamos contato visual, como não estávamos na Coreia, elas eram estrangeiras. Eu estava tão chocado que comecei a xingar em inglês, logo elas começaram a me xingar de volta”

Chansung então completou, “Eu estava dormindo quando acordei por conta dos xingamentos, mas comecei a gritar assim que reparei que haviam pessoas paradas na minha frente, eu estava em choque”

Anúncio

Taecyeon ainda adiciona que após contarem sobre o ocorrido para o hotel, ganharam apenas um champanhe como pedido de desculpas.

2PM não é o primeiro grupo a relatar ataques de sasaengs, este é um problema muito comum para grupos de k-pop e pode ser extremamente prejudicial não só para a privacidade dos idols, mas também para a sua integridade física.

Confira abaixo o último lançamento do grupo:

Anúncio