suzanne collins
Anúncio

Nesta quarta-feira (26) a editora Rocco conseguiu os direitos do mais novo livro de Suzanne Collins, e trará o livro com estreia quase simultânea para o Brasil, “A sorte está a nosso favor”, declarou a Rocco, ainda sem título definida o prequel tem data prevista para 2020,  o livro girara entorno dos acontecimentos prévios a trilogia já lançada de Jogos Vorazes

O prequel à trilogia se passará 64 anos antes dos acontecimentos do primeiro livro de jogos vorazes, veremos uma Panem em construção e como foram tomadas as decisões que deram início aos jogos “Com este livro, eu pretendo explorar o estado da natureza, quem somos e o que percebemos que é necessário para nossa sobrevivência. O período de reconstrução 10 anos após a guerra, comumente referido como os Dias Sombrios “disse Suzanne.

Mesmo ainda sem ter lançado o livro, o estúdio Lionsgate, já tem interesse em fazer uma adaptação para as telas, “Como casa orgulhosa dos filmes de Jogos Vorazes, mal podemos esperar pela publicação do próximo livro de Suzanne. Temos conversado com ela durante o processo de escrita e estamos ansiosos para continuar a trabalhar com ela no filme” declarou Joe Drake presidente dos estúdios Lionsgate.