A conta oficial do Final Fantasy VII Remake, acabou de revelar em comunicado oficial que as cópias físicas do game serão enviadas antes, devido o surto de Coronavírus que está afetando o mundo.
Regiões como Europa e Austrália, poderão receber o jogo antes de seu lançamento, que era previsto para o dia 10 de abril. Quanto o ocidente, para as Américas, as cópias serão enviadas ainda essa semana.
Confira abaixo o comunicado:
“Tivemos que tomar umas decisões difíceis durantes as últimas semanas antes do lançamento, dado as disrupções quanto os canais de distribuição causado pela propagação do COVID-19. Essas circunstâncias únicas, tornaram muito difícil o alinhamento do envio global. Nossa maior prioridade é que todos, incluindo os que vivem em países que estão enfrentando essa disrupção consigam jogar o game no dia de seu lançamento, então nós tomamos a decisão de enviar o game muito antes do usual para a Europa e Austrália.”
“Para as regiões do Ocidente, incluindo as Américas, as cópias serão enviadas ainda essa semana e nos sentimos otimistas que a maioria de vocês receberão o jogo no lançamento.”
An important message from the #FinalFantasy VII Remake development team. #FF7R pic.twitter.com/UwBMNaIaXX
— FINAL FANTASY VII REMAKE (@finalfantasyvii) March 30, 2020
A equipe de desenvolvimento ainda reforça, “Caso você consiga o jogo antes, por favor pense nos outros jogadores e não dê spoilers. Nós sabemos que alguns dos potenciais spoilers já estão por aí por mais de duas décadas pois o original Final Fantasy VII foi lançado em 1997. Porém o remake é um novo jogo, que ainda possui muitas surpresas.”