Anúncio

Vamos Salvar Vidas de uma forma totalmente… não convencional??  Surgeon Simulator 2 chegou recentemente na Epic Games, trazendo uma bizarra e completamente nova experiência em cirurgias.

Em sua primeira versão de 2013, o jogo trazia algumas pequenas operações, onde o objetivo era controlar apenas o braço do ”médico” e usar as teclas para controlar os dedos, usando objetos no mínimo duvidosos para realizar cirurgias.

Em sua segunda versão, a bizarrice não deixa nada a desejar, mas agora num jogo bem mais elaborado pela Bossa Studios.

Ele conta agora com um modo história, além de fases mais desafiadoras. O controle do personagem também mudou, o que antes era apenas um braço, agora se tornou um personagem inteiro, que anda, pula e agacha, além dos movimentos do braço pelo mouse. Mas isso não o deixa mais fácil. A experiência do controle é bastante desafiadora, mas também não impossível depois que o jogador pega o jeito.

O paciente chamado Bob é bastante maleável, e o jogador não precisa ficar preso apenas a área da cirurgia, permitindo uma liberdade criativa na cirurgia.

Mas não pense que você poderá apenas zoar o Bob, você realmente precisa impedir que seu paciente morra, (mas fique a vontade enquanto ele estiver vivo.)

O jogo traz também um modo multiplayer, onde você consegue jogar com outras pessoas numa mesma operação, com uma customização seu personagem simples, mas bem divertida. Nesse modo, os jogadores terão objetivos cirúrgicos da mesma forma que o single player, mas com uma experiência ainda mais engraçada.

Portanto, prepare seu material cirúrgico, e venha testar suas habilidades como cirurgiões em Surgeon Simulator 2. Veja abaixo um pouco da minha experiência no jogo!

COMPRE AGORA