super mario 3d world
Anúncio

Hoje, 12 de janeiro, a Nintendo revelou um trailer de 2 minutos de Super Mario 3D World + Browser’s Fury, um relançamento do jogo de 2013 e que contará com diversos conteúdos extras.

Assista o vídeo abaixo:

“Esperamos que os jogadores se divirtam em duas grandes aventuras de Mario em Super Mario 3D World + Bowser Fury, com muita diversão felina, seja jogando sozinho ou com a família e amigos”, disse Nick Chavez, vice-presidente sênior da Nintendo of America de Vendas e Marketing.

Embora alguns jogadores possam estar familiarizados com o jogo Super Mario 3D World original para o console Wii U, Super Mario 3D World + Bowser’s Fury para Nintendo Switch oferece uma série de adições para coçar a coceira por novos conteúdos. Na parte Super Mario 3D World do jogo, os jogadores podem se aventurar em um turbilhão de campos coloridos com amigos e familiares onde quer que estejam, agora com multijogador cooperativo online * e local ** para até quatro jogadores, enfrentando os papéis de personagens como Mario, Luigi, Peach e Toad.

Além de novos detalhes sobre a aventura que o aguarda em Bowser’s Fury, a Nintendo também anunciou o Super Mario Bros. 35 World Count Challenge, um evento especial para o jogo Super Mario Bros. 35 no qual jogadores de todo o mundo podem trabalhar juntos para tente completar metas durante um determinado período de tempo. Uma assinatura Nintendo Switch Online oferece acesso ao competitivo jogo de batalha online, Super Mario Bros. 35, para fãs que procuram uma reviravolta em um desafio clássico. Os jogadores podem colocar suas habilidades em Mario à prova durante o Desafio Super Mario Bros. 35 World Count, que será realizado três vezes de janeiro a março.

Anúncio

Para atingir o objetivo do primeiro Super Mario Bros. 35 World Count Challenge, os jogadores devem trabalhar juntos para derrotar 3,5 milhões de Bowsers durante o período do evento, que começa a partir das 2h em 18 de janeiro às 4h em 25 de janeiro. Além do modo de batalha de 35 jogadores, no qual os jogadores podem derrotar Bowser como parte do jogo regular, a Batalha especial dessa semana contará com cursos com oportunidades adicionais de batalha com Bowser. Durante o período do evento, se o número total de Bowsers derrotados no jogo por jogadores de todo o mundo aumentar para 3,5 milhões, os jogadores individuais que derrotarem pelo menos um Bowser serão elegíveis para receber 350 My Nintendo Platinum Points. *** Detalhes adicionais sobre os próximos World Count Challenges, que acontecerão em fevereiro e março, serão revelados no futuro.

Para maiores informações, acesse o SITE OFICIAL.


* Assinatura Nintendo Switch Online (vendida separadamente) e conta Nintendo necessária para recursos online. Não disponível em todos os países. É necessário acesso à Internet para recursos online. Aplicam-se termos. nintendo.com/switch-online

** Acessórios adicionais podem ser necessários para o modo multijogador. Vendido separadamente.

*** Os jogadores devem optar por enviar seus relatórios de jogo de Super Mario Bros. 35 para a Nintendo para se qualificarem para esses Platinum Points. É necessária uma conta Nintendo para receber e resgatar pontos My Nintendo.

Anúncio