A cantora de 25 anos Choi Jin-ri, mais conhecida como Sulli, ex-integrante do grupo de k-pop f(x) foi encontrada morta hoje em sua residência em Seongnam, segundo informações da polícia local. O empresário de Sulli supostamente foi o primeiro a encontrá-la sem vida, ao ir visita-la após não conseguir contato depois uma ligação realizada na noite anterior.

Segundo comentários da polícia, supõe-se que Sulli tenha cometido suicídio, pois vinha passando por uma profunda depressão e, até o momento, maiores detalhes não foram revelados.

Sulli estreou no f(x) em 2009, mas em 2015 deixou o grupo para se dedicar a sua carreira solo. Recentemente a cantora apareceu num programa aonde famosos falavam sobre suas experiências com comentários maldosos feito por usuários online.

O Suco de Mangá presta suas mais sinceras condolências aos familiares, amigos e fãs da Sulli.

Se você tem depressão ou qualquer outra condição, não exite em buscar ajuda profissional e de pessoas ao seu redor, sua vida vale muito. Você não está sozinho.

*CVV*

Telefone: 188
Site: www.cvv.org.br

*Portal Ministério da Saúde*

Site: portalms.saude.gov.br/saude-de-a-z/suicidio

*Centro de Referência de Assistência Social*

Site: mds.gov.br/assuntos/assistencia-social/unidades-de-atendimento/cras

*Centro de Assistência Psicossocial*

Site: portalms.saude.gov.br/saude-para-voce/saude-mental/acoes-e-programas-saude-mental/centro-de-atencao-psicossocial-caps