O Suco de Mangá testou o clássico FPS, revitalizado pela NEXON, Sudden Attack. Originalmente lançado em 2005, o game alcançou grande sucesso no mercado asiático e essa versão é a tentativa da NEXON em expandir o mercado.
Cinco jogadores de cada lado, múltiplos modo de jogo e ação. Tudo isso com poucos cliques. Rápido para te colocar na ação, com rounds curtos e muita diversão. Esse foi o sentimento ao jogar o beta aberto do game.
No entanto, diferente de outros FPS competitivos, a customização de armas acrescenta uma camada extra ao game: você pode adaptar a experiência ao seu estilo de jogo.
Um beta que surpreendeu
Normalmente, quando se fala em beta, imagina-se um jogo com poucas opções, com bugs ou dificuldade de acessar o servidor. Não foi o que aconteceu: múltiplas armas, vários mapas e personagens se apresentaram ao jogador.
Quase como se a empresa dissesse: olha só, isso aqui é só a ponta do iceberg, viu? Uma grata surpresa em um jogo que chegou até mim meio que de surpresa.
Foco na comunidade
Como parte do Steam Next Fest, o game foca na comunidade, com alguns eventos programados para o mês de outubro.
Verdade seja dita que Sudden Attack não trouxe uma novidade. O jogo apenas entrega uma experiência sólida de jogo de tiro competitivo com foco em casualidade. Se isso vai ser o bastante para manter o game vivo, só o tempo dirá.
Veredicto
Em um mercado repleto de jogos de tiro, Sudden Attack pode sofrer com a disputa por espaço. Nesse sentido, CS:GO com seu status de clássico e Valorant, com personagens mais carismáticos, estão na frente.
Entretanto, a facilidade mecânica, gráficos acessíveis para diversos computadores e múltiplos modos de jogo podem atrair muitos jogadores.
Fique ligado para mais informações seguindo as páginas de Sudden Attack Zero Point nas redes sociais abaixo e acompanhe as notícias no site oficial, além de adicionar o jogo na Lista de Desejos no Steam.



