quarta-feira, outubro 29, 2025
VISITE NOSSA LOJA

Compartilhe:

Sudden Attack impressiona em beta aberto com jogabilidade casual e customização de armas

O Suco de Mangá testou o clássico FPS, revitalizado pela NEXON, Sudden Attack. Originalmente lançado em 2005, o game alcançou grande sucesso no mercado asiático e essa versão é a tentativa da NEXON em expandir o mercado.

Cinco jogadores de cada lado, múltiplos modo de jogo e ação. Tudo isso com poucos cliques. Rápido para te colocar na ação, com rounds curtos e muita diversão. Esse foi o sentimento ao jogar o beta aberto do game.

No entanto, diferente de outros FPS competitivos, a customização de armas acrescenta uma camada extra ao game: você pode adaptar a experiência ao seu estilo de jogo.

Um beta que surpreendeu

Normalmente, quando se fala em beta, imagina-se um jogo com poucas opções, com bugs ou dificuldade de acessar o servidor. Não foi o que aconteceu: múltiplas armas, vários mapas e personagens se apresentaram ao jogador.

Quase como se a empresa dissesse: olha só, isso aqui é só a ponta do iceberg, viu? Uma grata surpresa em um jogo que chegou até mim meio que de surpresa.

Foco na comunidade

Como parte do Steam Next Fest, o game foca na comunidade, com alguns eventos programados para o mês de outubro.

Verdade seja dita que Sudden Attack não trouxe uma novidade. O jogo apenas entrega uma experiência sólida de jogo de tiro competitivo com foco em casualidade. Se isso vai ser o bastante para manter o game vivo, só o tempo dirá.

Veredicto

Em um mercado repleto de jogos de tiro, Sudden Attack pode sofrer com a disputa por espaço. Nesse sentido, CS:GO com seu status de clássico e Valorant, com personagens mais carismáticos, estão na frente.

Entretanto, a facilidade mecânica, gráficos acessíveis para diversos computadores e múltiplos modos de jogo podem atrair muitos jogadores.

Fique ligado para mais informações seguindo as páginas de Sudden Attack Zero Point nas redes sociais abaixo e acompanhe as notícias no site oficial, além de adicionar o jogo na Lista de Desejos no Steam.

Rodrigo Folter
Rodrigo Folter
Jornalista gamer ou gamer jornalista, as duas características costumam se entrelaçar. Nasci em São Paulo e morei alguns anos no litoral antes de voltar à capital e me formar em Comunicação Social pela FIAM-FAAM. Crio conteúdo sobre games, cinema e tecnologia desde 2017 e fui co-autor do livro "Cinema Virado ao Avesso: Erotismo, Poesia e Devaneios", além de palestrar em algumas universidades de vez em quando.Nas horas vagas estou jogando viajando, jogando Overwatch, LoL ou brincando com meu gato.

Leia mais

PUBLICIDADE

Suco no YouTube

Em destaque