Ok, a gente já entendeu desde Round 6 que as séries e k-dramas são os queridinhos do público. De qualquer forma, é surpreendente que o k-drama Uma Advogada Extraordinária tenha superado a audiência de uma produção da DC.
Sandman, uma adaptação dos quadrinhos, colocou muita gente no sofá para acompanhar a história de Dream, ou Sonho para os PT BR, enquanto o k-drama acompanha Woo Young Woo, uma advogada recém formada que possui TEA (Transtorno de Espectro Autista) e acaba de adentrar em uma das maiores empresas de advocacia do país.
Um roteiro simples comparado ao da produção americana, e com certeza mais barato.
Então como a Woo Young acumulou 404 milhões de visualizações desde sua estreia?
A aposta é que assim como nas redes sociais, o público tem buscado por um entretenimento intimista e tramas da vida real, nota-se também que os olhos brilham quando a gente fala de um conteúdo mais leve. Uma Advogada Extraordinária tira boas risadas, aquece o coração, e cada episódio parece um encontro com os amigos em casa.
Com 2ª temporada já confirmada, Uma Advogada Extraordinária passou o recado: o nível está bem alto, para superar vai ser preciso um esforço!
Sobre a série
Sinopse: Woo Young Woo (Park Eun Bin) é uma advogada de 27 anos com síndrome de Asperger. Young Woo é uma profissional excelente, tendo o QI de 164, ela se formou como a melhor estudante da turma na prestigiada Universidade Nacional de Seoul. Devido à sua inteligência e memória fotográfica, ela conseguiu um trabalho em um grande escritório de advocacia. Por outro lado, emocionalmente, Young Woo não se dá muito bem com interações sociais. Como resultado, muitos a enxergam como uma esquisita ou solitária, tendo sido alvo de bullying na escola. A série tem foco no crescimento de Young Woo como advogada e pessoa, enquanto ela conhece novas pessoas que irão fazer a diferença em sua vida.