Anúncio

Após encerrar Darling in the Franxx e SSSS.Gridman (no fim de 2018), o Studio Trigger anunciou sua nova animação, intitulada: BNA: Brand New Animal.

A história de BNA irá se passar no século 21, quando animais antropomorfizados, que viveram se escondendo por centenas de anos, decidem se revelar para o mundo e com isso, é fundada Anima City, onde esses seres vivem com seus iguais. Nessa realidade, a estudante e humana comum Michiru se transforma num desses ‘furrys’ e vai para a cidade investigar sua transformação.

A animação estreia em abril e será apresentado nas madrugas de quarta pra quinta no bloco +Ultra, da FujiTV. Vale lembrar que as séries exibidas chegam dias depois à Netflix japonesa e alguns meses após o encerramento no Japão costumam chegar às versões ocidentais da plataforma.

Animações como Carole & Tuesday, Revisions e Beastars são alguns dos animes que já passaram pelo bloco e migraram para a Netflix.

BNA: Brand New Animal terá direção de Yoh Yoshinari, com roteiro de Kazuki Nakashima, responsável também por Kill la Kill, além de contar com a trilha sonora feita por Mabanua, produtor que colaborou também com Megalobox.