Steam Vem Aí
Imagem Divulgação
Anúncio

Começou nesta segunda dia 21  a mais recente edição do Steam Vem Aí, um festival que traz mais de 600 demos de lançamentos futuros e uma série de transmissões de produtores independentes.

Segundo a Valve, são 628 demonstrações em seu catálogo, sendo que algumas vão permanecer mesmo depois do festival, enquanto a maioria será temporária, sendo assim é bom ficar atento aos títulos que mais interessam.

O Steam Vem Aí conta com uma série de filtros de conteúdo, incluindo categorias como gênero e até mesmo idioma. Tudo para ficar mais fácil achar o que se procura.

Como não poderia deixar de faltar em algo da Steam, o festival conta com alguns descontos, mas o foco mesmo é em títulos que nem sequer possuem data de lançamento ou preços definidos.

Pelas características do festival os games disponíveis são feitos em sua maioria por empresas pequenas ou de maneira independente, os famosos Indies

E como todo bom gamer sabe; os indies podem muito melhores que muito triplo AAA por ai, por isso é bom ficar de olho.

Anúncio

O primeiro Steam Vem Aí de 2022 vai até o dia 27 de fevereiro e deve contar com ainda mais games conforme seu decorrer. 

E aí, tem algum game em mente já? Prefere as campanhas de desconto para pegar os jogos baratos ou acha que baixar a demo vale a pena antes de comprar um jogo? Conta pra gente nos comentários.

Anúncio