jogo dos vingadores square enix

Enquanto a Marvel faz um sucesso sem igual nos cinemas com seu mais último título, Vingadores: Ultimato, a Square Enix deu indícios no Twitter de que estaria produzindo um jogo baseado na aclamada equipe dos quadrinhos e anunciaria na próxima E3.

A companhia famosa por produzir jogos como Final Fantasy, Tomb Raider e Kingdom Hearts postou certas imagens no twitter, nos dias 23 de Abril e 22 de Maio, que poderiam dar pistas de um novo game baseado na série.

Ambas imagens davam as mesmas informações acerca da data e horário em que ocorrerá a conferência da Square na E3. Mas perceba que existe algo bem sutil que possa conectá-las à Marvel.

Imagem 1 (23 de Abril):

Imagem 2 (22 de Maio):

Se você é fã da saga, provavelmente já percebeu que a coloração dos quadros ao lado do aviso da data são das mesmas cores que algumas joias do infinito: Verde (tempo), Azul (espaço), Roxo (poder) e Laranja (Alma)

Mesmo podendo ser apenas uma coincidência, é inegável que a empresa não poderia perder a oportunidade de anunciar discretamente um jogo dos Vingadores, ainda mais no sucesso em que estes passam atualmente.

A E3 ocorrerá entre 11 e 13 de Junho. A conferência da Square será no dia 10 às 22h (Horário de Brasília).